Bego apresenta Varseo, sistema de impressão 3D

Imagem da notícia: Bego apresenta Varseo, sistema de impressão 3D

Com 129 anos, a Bego é uma empresa familiar pioneira em tecnologia Cad-Cam e com mais de duas décadas de experiência no campo da impressão 3D. A marca alemã inclui assim no seu portefólio um sistema de impressão 3D composto por quatro equipamentos adequados a qualquer tipo de laboratório de prótese dentária.

As impressoras Varseo S, Varseo XS, Varseo M e Varseo XL oferecem: um sistema especialmente desenvolvido com e para laboratórios dentários; um portefólio coordenado de impressoras 3D, dispositivos de fotopolimerização, materiais cientificamente testados, ferramentas de software e serviços; os meios para conseguir um fabrico rápido, simples e económico de uma ampla gama de restaurações feitas a partir de resinas e híbridos em cerâmica – no seu próprio laboratório e com total flexibilidade e precisão inigualável; e processos validados desde a digitalização até ao acabamento, toda a documentação do processo associado e a certeza de que os requisitos para a produção de dispositivos médicos estarão em conformidade com o Regulamento de Dispositivos Médicos (MDR).

11 Setembro 2019
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Goldentav ao lado dos laboratórios de prótese dentária

A Goldentav continua ao lado dos seus clientes para apoiar o desenvolvimento do negócio de cada um deles. "Líderes do mercado de equipamentos e materiais para laboratórios de prótese, temos como principal missão a criação de uma relação duradoura com os nossos clientes", afirmam.

Ler mais 23 Julho 2020
Materiais e equipamentos

BEGO e Asiga anunciam parceria

No início de junho, a BEGO e o fabricante australiano de impressoras Asiga anunciaram um acordo de colaboração no âmbito da impressão 3D em medicina e prótese dentária. Esta situação permite que os usuários da Asiga possam utilizar os materiais da BEGO.

Ler mais 13 Julho 2020
Materiais e equipamentos

Portugueses criam máquina de produção de máscaras

O engenheiro Vaz Martins, da APINEQ, desenvolveu um projeto de produção de máscaras cirúrgicas, em plena pandemia Covid-19, quando detetou falta de capacidade de resposta para a urgente produção do produto na Europa.

Ler mais 8 Julho 2020
AtualidadeMateriais e equipamentos