OMD promove saúde oral com campanha multimeios

Imagem da notícia: OMD promove saúde oral com campanha multimeios

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) estreia uma campanha de sensibilização para a saúde oral e valorização dos médicos dentistas. Até final de setembro, a campanha estará visível em TV, imprensa, exterior (rede multibanco) e internet e, recorrendo a alguns pequenos prazeres do dia-a-dia, chama a atenção para a importância da saúde oral para uma vida com espontaneidade, segurança e paixão.

Assente em diferentes momentos do quotidiano que nos mostram a importância de sorrir, cantar, beijar, saborear, de espantar ou contar segredos, o primeiro e principal spot de 20’’ está já no ar na TV, com o slogan “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”.

Os restantes spots de 10’, assim como as peças em imprensa, rede nacional de multibanco e internet colocam em destaque as mensagens complementares desta campanha: “Não deixes ‘de sorrir/de beijar/de cantar/de te espantar’”.  

O bastonário da OMD, Orlando Monteiro da Silva, revela que “esta é mais uma das várias iniciativas que a OMD tem vindo a desenvolver no sentido da promoção da acessibilidade da população à medicina dentária e da consulta regular ao médico dentista. O objetivo desta nova iniciativa é sublinhar o impacto que a saúde oral tem na saúde em geral e na nossa qualidade de vida, numa campanha que quisemos que se diferenciasse pela positiva, com um tom mobilizador e entusiasta, procurando posicionar os médicos dentistas como aliados para uma vida feliz, plena de saúde e bem-estar”.

20 Setembro 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança máscaras reutilizáveis

Com a entrada em vigor das novas regras do pós-estado de emergência, o uso de máscara passou a ser fundamental no dia a dia da população. A Mundo A Sorrir avançou com a venda de máscaras reutilizáveis feitas em capulana (tecido tradicionalmente utilizado em África), cuja receita reverte na totalidade para o projeto “Saúde A Sorrir na Guiné-Bissau”, desenvolvido desde 2005.

Ler mais 25 Maio 2020
Atualidade