SPEMD assinala 100 anos em congresso “memorável”

Imagem da notícia: SPEMD assinala 100 anos em congresso “memorável”

O XXXIX Congresso Anual da SPEMD – Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária decorrerá no Porto, no Seminário de Vilar, nos dias 18 e 19 de outubro. Esta edição será memorável, uma vez que celebra os 100 anos da SPEMD. 

Sampaio Fernandes, professor catedrático, presidente da direção nacional da SPEMD e do congresso do centenário, assume que “a programação é diversificada, transversal e abrangente, com exposições teóricas e cursos práticos, ministrados por profissionais nacionais e internacionais de excelente e reconhecido nível científico, direcionados para médicos dentistas, médicos estomatologistas, higienistas orais, técnicos de prótese dentária e assistentes dentários. Está ainda aberta a participação de estudantes e de investigadores de diferentes áreas”. 

Decorrerão fóruns de patologia oral, dor orofacial, apneia do sono, cessação tabágica e investigação e conferências nas áreas da ortodontia, endodontia, implantologia, reabilitação oral, e tecnologia de Cad-Cam para prótese dentária. E cursos práticos de desenho digital, biópsias, implantologia, endodontia e estética dentária. 

Veja aqui um vídeo de apresentação do congresso.

23 Setembro 2019
Eventos e formação