“Com a incorporação na CORUS conseguimos evoluir mais”

Imagem da notícia: “Com a incorporação na CORUS conseguimos evoluir mais”

Após a inclusão no grupo CORUS, Hugo Costa reconhece a vantagem competitiva acrescida, a par da responsabilidade do crescimento da estrutura. “Somos um laboratório de referência na era digital da nossa profissão; continuar na vanguarda da odontologia é o nosso caminho”.

LabPro: Com 10 anos de existência, como analisa o percurso do CORUS Sorriso?

Hugo Costa: Começou com um pequeno laboratório localizado em Matosinhos, comigo apenas e em conceito individual. Só após uma década, em junho deste ano, é que nos juntámos à CORUS. Estamos muito satisfeitos com esta incorporação que representa uma melhoria para todos e a todos os níveis. Estamos muito expectantes com toda a evolução que isso nos trará, melhorando os nossos serviços enquanto laboratório dedicado à prótese fixa e com maior foco na prótese dentária digital.

LP: Como tem sido o crescimento da empresa e quais os novos desafios?

HC: O crescimento tem sido favorável e gradual ao longo destes anos. Com a digitalização do laboratório e com a incorporação no grupo CORUS, conseguimos evoluir mais rápido e numa maior escala. Estamos em constante evolução e isso trará um crescimento que é expectável, criando novas soluções aos desafios clínicos e laboratoriais e aumentando a estrutura interna do nosso laboratório de forma exponencial.

Entrevista completa na LabPro 37.

19 Dezembro 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária