Henry Schein Cares Foundation solidária com a Austrália

Imagem da notícia: Henry Schein Cares Foundation solidária com a Austrália

Em resposta à devastação provocada pelos incêndios florestais australianos, a Henry Schein está a angariar dinheiro para os esforços de recuperação e reconstrução, a doar produtos de saúde bastante necessários e a apoiar os seus clientes na área da odontologia que possam ter sido afetados pela crise em curso. 

A empresa e a “Henry Schein Cares Foundation” estão a lançar as primeiras sementes para a criação do “2020 Disaster Relief Fund”, com um donativo de 50 000 USD, igualando os contributos dos seus funcionários até ao montante de 25 000 USD. Além disso, a Henry Schein planeia doar até 50 000 USD em produtos de saúde às organizações humanitárias. Localmente, a Henry Schein Austrália também está a doar parte das receitas das suas vendas de janeiro para contribuir para os esforços do apoio humanitário no terreno.

“A equipa Schein está pronta para ajudar os nossos parceiros das agências de ajuda humanitária e prestadores de serviços de saúde locais nos seus esforços de reconstrução e recuperação desses incêndios terríveis”, declarou Stanley M. Bergman, presidente do conselho de administração e diretor executivo da Henry Schein. “Há muito que a nossa empresa se encontra empenhada no auxílio aos esforços de prontidão operacional e recuperação, e estamos a trabalhar com os nossos parceiros fornecedores e com os membros da equipa Schein no sentido de fornecermos às agências de ajuda humanitária de que precisam para prestarem apoio na área da saúde pública”.

O fundo não se limita aos membros da equipa Schein. Podem ser efetuados donativos no site da Henry Schein Cares Foundation por cartão de crédito ou emissão de cheque à ordem da “Henry Schein Cares Foundation”, os quais deverão ser remetidos por correio para Kate Sorrillo, Henry Schein Cares Foundation, Inc., 135 Duryea Road, Melville, NY 11747.

22 Janeiro 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
Congresso APTPD 2020

Notícias relacionadas

O valor do papel na era digital

Acreditou-se, durante anos, que o papel impresso deixaria de ter uso. Dizia-se que os e-books iriam substituir os livros tradicionais e que sites online iriam suplantar os meios de comunicação em formato físico. No entanto, nada disto aconteceu.

Ler mais 16 Fevereiro 2020
Atualidade

Janeiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de janeiro de 2020.

Ler mais 3 Fevereiro 2020
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2019.

Ler mais 6 Janeiro 2020
Atualidade