“A APTPD precisa de uma nova liderança, com novas ideias”

Imagem da notícia: “A APTPD precisa de uma nova liderança, com novas ideias”

Com a aproximação das eleições para os futuros corpos gerentes da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), a realizar no congresso de maio, o presidente agora cessante, Luís Costa, mostra-se apreensivo com a falta de listas concorrentes.

A renovação, defende, é urgente, pela mudança de dinâmicas e planeamento dos destinos da profissão. “Está na altura de deixar de pensar ‘o que é que a APTPD pode fazer por mim’, para começar a pensar ‘o que é que nós podemos fazer pelo nosso futuro profissional’”.

Saiba tudo na próxima edição da LabPro.

24 Janeiro 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
Congresso APTPD 2020

Notícias relacionadas

Ilídio Gameiro em entrevista

Ilídio Gameiro nasceu em 1964, em Pombal. No início dos anos 90 criou o seu próprio laboratório e, desde então, não parou de evoluir profissionalmente. A par da prótese dentária, sente uma grande paixão pelo automobilismo.

Ler mais 15 Janeiro 2020
Entrevistas

“Com a incorporação na CORUS conseguimos evoluir mais”

Após a inclusão no grupo CORUS, Hugo Costa reconhece a vantagem competitiva acrescida, a par da responsabilidade do crescimento da estrutura. “Somos um laboratório de referência na era digital da nossa profissão; continuar na vanguarda da odontologia é o nosso caminho”.

Ler mais 19 Dezembro 2019
Entrevistas

João Carlos Roque: “Espero por todos em maio”

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) irá organizar o seu congresso de 2020 a 8 e 9 de maio, no auditório da Escola Superior de Tecnologias e Ensino da Saúde de Lisboa (ESTESL) – no Parque das Nações. Falámos com João Carlos Roque, presidente da comissão organizadora, para sabermos o que podemos esperar deste evento “que fará de todos melhores profissionais e melhores colegas”.

Ler mais 9 Dezembro 2019
Entrevistas