“A APTPD precisa de uma nova liderança, com novas ideias”

Imagem da notícia: “A APTPD precisa de uma nova liderança, com novas ideias”

Com a aproximação das eleições para os futuros corpos gerentes da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), a realizar no congresso de maio, o presidente agora cessante, Luís Costa, mostra-se apreensivo com a falta de listas concorrentes.

A renovação, defende, é urgente, pela mudança de dinâmicas e planeamento dos destinos da profissão. “Está na altura de deixar de pensar ‘o que é que a APTPD pode fazer por mim’, para começar a pensar ‘o que é que nós podemos fazer pelo nosso futuro profissional’”.

Saiba tudo na próxima edição da LabPro.

24 Janeiro 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“THELAB YTRIO, o elemento que te diferencia”

Rafaela Santana é o rosto por detrás do THELAB, laboratório com duas décadas de experiência no mercado e que, recentemente, integrou a rede YTRIO. Conheça melhor este projeto na mais recente edição da revista LabPro.

Ler mais 11 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da empresa lisboeta.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas