“Não nos focamos no preço, mas sim na qualidade”

Imagem da notícia: “Não nos focamos no preço, mas sim na qualidade”

Após a inclusão no grupo CORUS, Hugo Costa reconhece a vantagem competitiva acrescida, a par da responsabilidade do crescimento da estrutura. “Somos um laboratório de referência na era digital da nossa profissão; continuar na vanguarda da odontologia é o nosso caminho”.

Sendo a CORUS uma empresa líder na Europa na área da odontologia, quais os produtos e componentes de referência que destaca?

Hugo Costa: Como uma companhia de soluções inovadoras e digitais no ramo da prótese dentária com protocolos, serviços e formações avançadas, na CORUS destacam-se principalmente o fluxo e o acompanhamento digital estreito entre clínica e laboratório, tendo uma vasto leque de produtos e respostas tecnológicas atuais, nomeadamente os produtos com marca CORUS como o Skyn Concept na área estética com um protocolo totalmente digital, o NoBrux nas goteiras, o RonFin na apneia do sono e o Instant com o planeamento, cirurgia guiada e cargas imediatas em clínica.

O que os diferencia é a tecnologia inovadora ou a relação preço/qualidade?

HC: Com o objetivo sempre presente na evolução tecnológica e inovadora, não nos focamos primariamente no preço, mas sim num produto de qualidade e o mais atual possível. No entanto, a evolução digital vai muito mais para além da rentabilidade laboratorial e do preço final para o cliente: o tempo de cadeira no consultório é reduzido e a rastreabilidade dos casos é significativamente superior.

Entrevista completa na LabPro 37.

26 Fevereiro 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

“É importante garantir a qualidade do programa científico”

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) irá organizar o seu congresso de 2020 a 8 e 9 de maio, no auditório da Escola Superior de Tecnologias e Ensino da Saúde de Lisboa (ESTESL) – no Parque das Nações. João Carlos Roque, presidente da comissão organizadora, fala-nos do evento em entrevista.

Ler mais 29 Fevereiro 2020
Entrevistas