APTPD lança comunicado a propósito da COVID-19

Imagem da notícia: APTPD lança comunicado a propósito da COVID-19

A APTPD – Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária lançou recentemente um comunicado a toda a comunidade de prótese dentária, a propósito da pandemia relacionada com o novo coronavírus.

“Na sequência da evolução da pandemia de COVID-19, e tendo em conta o estado de alerta e as medidas implementadas no país, a APTPD sugere que sigam escrupulosamente as indicações da DGS e adoptem os planos de contingência necessários face a cada caso específico em prol da defesa da saúde pública. A APTPD quer relembrar que neste momento difícil, vivido em toda a parte do mundo, nos devemos permanecer solidários e cooperantes para que juntos consigamos ultrapassar e conter a propagação da COVID-19”.

Saiba mais aqui.

16 Março 2020