COVID-19: Marfidente suspende atividade por duas semanas

Imagem da notícia: COVID-19: Marfidente suspende atividade por duas semanas

O laboratório de prótese dentária Marfidente anunciou a suspensão da sua atividade durante um período de pelo menos duas semanas, devido à pandemia de COVID-19.

“Face à atual situação do novo coronavírus, a gerência do nosso laboratório decidiu que esta semana (de 16 a 20 março) cumpriremos apenas os serviços mínimos e que, a partir do dia 23 de março, estaremos encerrados por duas semanas, sendo esta pausa posteriormente avaliada”, escreveram na sua página de facebook.

18 Março 2020
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Arranca hoje o 31º Congresso da OMD

O 31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) tem início hoje, 17 novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). A reunião dos profissionais da medicina dentária decorre até este sábado (19 novembro) e conta com a presença da revista LabPro.

Ler mais 17 Novembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Laboratório Juliana André cria ferramenta de tracking

O Laboratório Juliana André criou uma ferramenta de tracking, que permite às clínicas dentárias e demais clientes seguirem o estado dos seus pedidos de trabalho. A ideia surgiu para “facilitar quer o trabalho do laboratório, quer o trabalho das clínicas”, uma vez que ficará tudo disponível no site do laboratório.

Ler mais 14 Novembro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária