Pedro Chora Estadão dirige Labimplant e Marum-Tecnidente

Imagem da notícia: Pedro Chora Estadão dirige Labimplant e Marum-Tecnidente

Pedro Chora Estadão é desde o início do ano o responsável técnico dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente, do grupo Instituto de Implantologia.

Após ter estado ligado a vários projetos no estrangeiro, como os laboratórios Zirconart, em Inglaterra, Gomadent, em França, Sinergia, na Costa Rica, e Halo Dental, na Escócia, assume agora o grande desafio de trabalhar com João Caramês, a quem considera um dos melhores implantologistas do mundo.

20 Março 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

Eugénia Neto em entrevista

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que este ano se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A poucos meses do evento, estivemos à conversa com a líder da comissão organizadora desta edição, que nos confidenciou que estão “a trabalhar intensivamente para proporcionar dois dias memoráveis”. 

Ler mais 9 Fevereiro 2024
Entrevistas

Luís Valadares e os benefícios da fotografia na profissão

A sua ligação com a fotografia iniciou-se quando foi convidado para fazer parte do corpo docente de uma disciplina que iria ser criada no curso de Prótese Dentária, chamada “Estética e Fotografia”. A formação específica em fotografia foi o ponto de partida para depois lecionar nesse curso.

Ler mais 15 Janeiro 2024
Entrevistas