Pedro Chora Estadão dirige Labimplant e Marum-Tecnidente

Imagem da notícia: Pedro Chora Estadão dirige Labimplant e Marum-Tecnidente

Pedro Chora Estadão é desde o início do ano o responsável técnico dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente, do grupo Instituto de Implantologia.

Após ter estado ligado a vários projetos no estrangeiro, como os laboratórios Zirconart, em Inglaterra, Gomadent, em França, Sinergia, na Costa Rica, e Halo Dental, na Escócia, assume agora o grande desafio de trabalhar com João Caramês, a quem considera um dos melhores implantologistas do mundo.

Entrevista completa na próxima edição da LabPro. Não perca!

20 Março 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

“É importante garantir a qualidade do programa científico”

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) irá organizar o seu congresso de 2020 a 8 e 9 de maio, no auditório da Escola Superior de Tecnologias e Ensino da Saúde de Lisboa (ESTESL) – no Parque das Nações. João Carlos Roque, presidente da comissão organizadora, fala-nos do evento em entrevista.

Ler mais 29 Fevereiro 2020
Entrevistas

“Não nos focamos no preço, mas sim na qualidade”

Após a inclusão no grupo CORUS, Hugo Costa reconhece a vantagem competitiva acrescida, a par da responsabilidade do crescimento da estrutura. “Somos um laboratório de referência na era digital da nossa profissão; continuar na vanguarda da odontologia é o nosso caminho”.

Ler mais 26 Fevereiro 2020
Entrevistas