Mundo A Sorrir já distribuiu 12.000 máscaras aos hospitais

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir já distribuiu 12.000 máscaras aos hospitais

A ONG Mundo A Sorrir arrancou com uma campanha de recolha de Equipamentos de Proteção Individual, que serão distribuídos pelos hospitais de Portugal. A campanha foi prolongada até ao dia 26 de março e, até ao momento, a organização já distribuiu 12.000 máscaras de proteção. 

Face à carência de materiais de proteção e aos pedidos de ajuda dos profissionais de saúde, a Organização apela à colaboração de clínicas e/ou entidades das diversas áreas que possuam stock de máscaras, luvas e óculos, desinfetantes e fatos de proteção para se dirigirem aos pontos de recolha oficiais mencionados abaixo.

A Mundo A Sorrir é a intermediária entre as clínicas e/ou entidades e a entrega de material nos Centros Hospitalares, cujos dirigentes manifestem necessidade.

24 Março 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da LabPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 Fevereiro 2021
Atualidade

INSA estuda saúde mental em tempos de pandemia

Mais de seis mil respostas ao questionário desenvolvido pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), em colaboração com o Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e com a Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental, permitiram avaliar as dimensões da saúde mental em duas amostras distintas: população em geral e profissionais de saúde.

Ler mais 9 Fevereiro 2021
Atualidade

ALDATMD assinala 4 anos

A Associação Lusófona de Assistentes e Técnicos de Medicina Dentária (ALDATMD) celebrou ontem o seu quarto aniversário. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos que visa atuar através de ações de formação, apoio e inserção no mercado de trabalho, apoio jurídico e representações sociais na lusofonia.

Ler mais 4 Fevereiro 2021
Atualidade