Mundo A Sorrir já distribuiu 12.000 máscaras aos hospitais

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir já distribuiu 12.000 máscaras aos hospitais

A ONG Mundo A Sorrir arrancou com uma campanha de recolha de Equipamentos de Proteção Individual, que serão distribuídos pelos hospitais de Portugal. A campanha foi prolongada até ao dia 26 de março e, até ao momento, a organização já distribuiu 12.000 máscaras de proteção. 

Face à carência de materiais de proteção e aos pedidos de ajuda dos profissionais de saúde, a Organização apela à colaboração de clínicas e/ou entidades das diversas áreas que possuam stock de máscaras, luvas e óculos, desinfetantes e fatos de proteção para se dirigirem aos pontos de recolha oficiais mencionados abaixo.

A Mundo A Sorrir é a intermediária entre as clínicas e/ou entidades e a entrega de material nos Centros Hospitalares, cujos dirigentes manifestem necessidade.

24 Março 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária