Henry Schein, uma das empresas mais éticas do mundo

Imagem da notícia: Henry Schein, uma das empresas mais éticas do mundo

A Henry Schein foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e estabelecimento de normas em matéria de práticas comerciais éticas, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo 2020. A Henry Schein foi reconhecida pelo nono ano consecutivo, sendo a única homenageada na categoria de Produtos para Cuidados de Saúde, o que sublinha ainda mais o seu compromisso no sentido de cumprir com as suas responsabilidades de cidadania empresarial, através da retribuição às profissões e comunidades que serve. Em 2020, foram homenageadas 132 empresas, que integram um total de 21 países e 51 setores.

“Sentimo-nos tremendamente honrados por termos sido reconhecidos em conjunto com outras empresas que, além de pensarem como nós, também partilham da nossa convicção de que o sucesso da Henry Schein se encontra enraizado num compromisso mais profundo, o qual consiste em alinharmos as nossas forças, enquanto empresa, com a satisfação das necessidades sociais”, declarou Stanley M. Bergman, chairman of the Board e Chief Executive Officer da Henry Schein. “Em nome de mais de 19.000 membros da Equipa Schein em todo o mundo, agradeço ao Instituto Ethisphere por esta homenagem e dou os meus parabéns aos restantes homenageados pelo seu empenho no sentido de fazerem o bem ao fazerem bem”.

23 Março 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Mais eficiência com o QuickFrame da vhf

Com o novo suporte magnético QuickFrame da vhf, os discos são fixados nas fresadoras dentárias S2 e S5 sem necessidade de quaisquer ferramentas. Os discos são carregados em segundos, ou seja, muito mais rápido do que prendê-los com uma chave de fenda - uma clara vantagem em velocidade e um alívio de trabalho para o usuário.

Ler mais 25 Setembro 2020
Materiais e equipamentos