Carlos Camarinha e Inês Fernandes em entrevista

Imagem da notícia: Carlos Camarinha e Inês Fernandes em entrevista

A LabPro falou com o médico dentista Carlos Camarinha e com a técnica de prótese dentária Inês Fernandes, responsáveis pelo IROV – Instituto de Reabilitação Oral de Viseu e pelo LIF – Laboratório Inês Fernandes, respetivamente.

“O IROV nasceu em 2017, com o objetivo de trazer a Viseu um projeto com soluções inovadoras na transformação de sorrisos, assente num tratamento personalizado de elevada qualidade. O foco é um plano de tratamento interdisciplinar, recorrendo às diversas áreas que compreendem a higiene oral e a medicina dentária. Mantemos a atualização constante e colocamos à disposição dos nossos profissionais tecnologia avançada em termos de equipamentos, como por exemplo, radiologia avançada, microscopia, sedação consciente, scanner intra-oral, possibilidade de cirurgia com recurso a bloco cirúrgico em ambiente hospitalar, entre outros”, começaram por dizer.

O IROV – Instituto de Reabilitação Oral de Viseu possui também laboratório integrado, LIF – Laboratório Inês Fernandes. “Apesar do LIF ser uma entidade independente do IROV, a possibilidade de trabalhar próximo de um laboratório que, assim como o IROV, também acompanha as novas tecnologias, permite a realização de tratamentos diferenciados, com tempo reduzido. Desde o início que no IROV o digital é já o presente e o facto de termos pacientes de toda a parte do mundo, torna-se uma mais-valia, assim como no aperfeiçoamento conjunto de técnicas e materiais”, explicam.

Saiba mais na próxima edição da LabPro. 

30 Abril 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

Pedro Chora Estadão em entrevista

Pedro Chora Estadão diz-nos em entrevista como surgiu o convite para assumir a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia.

Ler mais 15 Maio 2020
Entrevistas