Estética metalocerâmica sem limites, por Florin Stoboran

Imagem da notícia: Estética metalocerâmica sem limites, por Florin Stoboran

Artigo de Florin Stoboran, cedido pela Ivoclar Vivadent:

“Sabemos há alguns anos que abrasão, erosão e outros defeitos nos dentes causados ​​por stress e dieta são questões que estão a tornar-se cada vez mais comuns. Agora, vemos que este tipo de problemas ocorre cada vez mais em pessoas com menos de 30 anos que consomem bebidas ácidas modernas. Um exemplo extremo de uma situação inicial terrível é apresentado aqui. O método mais adequado, amigo do paciente e com provas dadas, ainda hoje muito utilizado, é a restauração metalocerâmica”.

“Há requisitos especiais a serem considerados quando se cria uma reabilitação realista dos dentes em adultos jovens: não apenas em termos de superfícies dentárias vestibulares, linhas incisais e superfícies oclusais, mas também o tipo de material de revestimento usado para restaurar tonalidade dos dentes, translucidez e transmissão de luz. A escolha correta desde o início torna o trabalho técnico-dentário mais rápido e fácil. Para facilitar o nosso trabalho com o metal e para obter resultados convincentes, escolhemos a nova cerâmica IPS Style Ceram da Ivoclar Vivadent (Schaan / Liechtenstein)”.

O artigo, publicado na LabPro 39, descreve os métodos de produção passo a passo, desde a avaliação do diagnóstico e o planeamento até à inserção final da restauração.

12 Junho 2020
Artigos TécnicosConteúdo Patrocinado

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Goodenteq, o Laboratório 100% digital

A mudança para instalações próprias, inseridas numa zona industrial e com todos os requisitos que necessitamos, facilitou todo o processo de fabrico. A formação contínua interna e externa dos colaboradores contribui para “alavancar” todo este processo 100% digital.

Ler mais 21 Dezembro 2023
Conteúdo Patrocinado