“Trabalhamos com brilho nos olhos para dar vida aos sorrisos”

Imagem da notícia: “Trabalhamos com brilho nos olhos para dar vida aos sorrisos”

O médico dentista Carlos Camarinha e a técnica de prótese dentária Inês Fernandes são casados e criaram em 2017 o IROV – Instituto de Reabilitação Oral de Viseu e o LIF – Laboratório Inês Fernandes, no Edifício Hospital Cuf da cidade de Viriato. Em entrevista, falam-nos deste grande projeto que pretende, acima de tudo, “dar vida aos sorrisos”.

O IROV possui laboratório integrado, LIF – Laboratório Inês Fernandes. Porquê esta aposta?

Apesar do LIF ser uma entidade independente do IROV, a possibilidade de trabalhar próximo de um laboratório que, assim como o IROV, também acompanha as novas tecnologias, permite a realização de tratamentos diferenciados, com tempo reduzido. Desde o início que, no IROV, o digital é já o presente e, o facto de termos pacientes de toda a parte do mundo, torna-se uma mais-valia, assim como no aperfeiçoamento conjunto de técnicas e materiais.

O laboratório executa trabalhos apenas para o IROV ou também para outras clínicas?

O LIF trabalha com clínicas de norte a sul do país. Somos uma equipa altamente especializada, com mais de 10 anos de experiência, em constante atualização e formação. Na linha da frente das últimas tendências mundiais, dispomos da mais recente tecnologia, que nos permite oferecer um serviço exclusivo e de elevado rigor, com tempos mais reduzidos. No sentido de melhorar e personalizar a nossa parceria com o cliente, fazemos a recolha do trabalho a executar, a nível nacional e à nossa responsabilidade.

Qual é a vossa filosofia de trabalho?

Trabalhar com brilho nos olhos para dar vida aos sorrisos! Pretendemos ser sinónimo de ética, oferecendo o melhor serviço; transparência, a comunicação é fundamental para atingir o sucesso; responsabilidade, se confiam em nós, não iremos desiludir e confiança, tentamos superar-nos todos os dias.

Entrevista completa na LabPro 39.

2 Julho 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas