“Dentista” Miguel Oliveira vence pela primeira vez em MotoGP

Imagem da notícia: “Dentista” Miguel Oliveira vence pela primeira vez em MotoGP

O motociclista Miguel Oliveira, que frequenta também o mestrado integrado de medicina dentária no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, alcançou no domingo a primeira vitória da carreira em MotoGP, no Grande Prémio de Estíria, em Spielberg, na Áustria.

Segundo o jornal A Bola, o piloto português, que tinha como melhor resultado o sexto lugar em Brno, na República Checa, seguia no terceiro lugar e, na última curva, aproveitou o duelo entre o australiano Jack Miller (Ducati) e o espanhol Pol Espargaró (KTM) para cortar a meta em primeiro.

Miguel Oliveira, emocionado, deixou algumas palavras de agradecimento: “Há tanto que quero dizer… Mas obrigado a todos os que acreditam em mim, há tantas pessoas que me lembro. A família, a equipa, os patrocinadores, os portugueses… Sim! Somos os melhores. Obrigado pelo apoio! Fizemos história, pelo país! Estou muito feliz por ter sido aqui, em casa da KTM, obrigado a todos”.

28 Agosto 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade