Fiabilidade cria confiança: garantia de 10 anos para IPS e.max

Imagem da notícia: Fiabilidade cria confiança: garantia de 10 anos para IPS e.max

Mais de 150 milhões de restaurações, uma taxa de sobrevivência superior a 96%, mais de 15 anos de experiência. A garantia IPS e.max da Ivoclar Vivadent é tão promissora como o próprio material. Trata-se de uma inovadora cerâmica sem metal que tem conquistado os técnicos de prótese dentária ao longo dos anos. A IPS e.max, que integra otimamente o zircónio e o dissilicato de lítio num só sistema, tem impressionado os usuários devido ao seu excelente aspeto estético e à sua fiabilidade excecional.

“Temos total confiança no IPS e.max e gostaríamos que aproveitasse ao máximo este produto. É por isso que oferecemos à sua equipa técnico-médico dentista uma garantia de 10 anos para as restaurações IPS e.max recém-colocadas. A garantia IPS e.max é válida desde o dia 1 de julho de 2020 e também se aplica retroativamente durante cinco anos, para restaurações dentárias que foram colocadas permanentemente a 1 de julho de 2015 ou após esta data”, assumem os responsáveis pela marca.

E acrescentam: “Ao escolher os materiais IPS e.max estão a fazer a escolha certa, porque estes materiais têm comprovado diariamente o seu desempenho clínico de longa duração. O nosso compromisso consigo, dentista e técnico de prótese dentária, está agora apoiado pela nossa garantia. O laboratório receberá reembolso único ou substituição do produto, enquanto a clínica receberá reembolso pela substituição ou reparação do trabalho realizado anteriormente”.

21 Setembro 2020
Conteúdo Patrocinado

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Goodenteq, o Laboratório 100% digital

A mudança para instalações próprias, inseridas numa zona industrial e com todos os requisitos que necessitamos, facilitou todo o processo de fabrico. A formação contínua interna e externa dos colaboradores contribui para “alavancar” todo este processo 100% digital.

Ler mais 21 Dezembro 2023
Conteúdo Patrocinado