Fiabilidade cria confiança: garantia de 10 anos para IPS e.max

Imagem da notícia: Fiabilidade cria confiança: garantia de 10 anos para IPS e.max

Mais de 150 milhões de restaurações, uma taxa de sobrevivência superior a 96%, mais de 15 anos de experiência. A garantia IPS e.max da Ivoclar Vivadent é tão promissora como o próprio material. Trata-se de uma inovadora cerâmica sem metal que tem conquistado os técnicos de prótese dentária ao longo dos anos. A IPS e.max, que integra otimamente o zircónio e o dissilicato de lítio num só sistema, tem impressionado os usuários devido ao seu excelente aspeto estético e à sua fiabilidade excecional.

“Temos total confiança no IPS e.max e gostaríamos que aproveitasse ao máximo este produto. É por isso que oferecemos à sua equipa técnico-médico dentista uma garantia de 10 anos para as restaurações IPS e.max recém-colocadas. A garantia IPS e.max é válida desde o dia 1 de julho de 2020 e também se aplica retroativamente durante cinco anos, para restaurações dentárias que foram colocadas permanentemente a 1 de julho de 2015 ou após esta data”, assumem os responsáveis pela marca.

E acrescentam: “Ao escolher os materiais IPS e.max estão a fazer a escolha certa, porque estes materiais têm comprovado diariamente o seu desempenho clínico de longa duração. O nosso compromisso consigo, dentista e técnico de prótese dentária, está agora apoiado pela nossa garantia. O laboratório receberá reembolso único ou substituição do produto, enquanto a clínica receberá reembolso pela substituição ou reparação do trabalho realizado anteriormente”.

21 Setembro 2020
Conteúdo Patrocinado

Notícias relacionadas

Porquê expor no Congresso Científico Expodental?

No próximo dia 18 de março, terá lugar a primeira atribuição de espaços do Congresso Científico Expodental. A LabPro aponta-lhe as sete razões por que deve expor neste congresso, de acordo com a organização.

Ler mais 16 Março 2021
Conteúdo Patrocinado