Fiabilidade cria confiança: garantia de 10 anos para IPS e.max

Imagem da notícia: Fiabilidade cria confiança: garantia de 10 anos para IPS e.max

Mais de 150 milhões de restaurações, uma taxa de sobrevivência superior a 96%, mais de 15 anos de experiência. A garantia IPS e.max da Ivoclar Vivadent é tão promissora como o próprio material. Trata-se de uma inovadora cerâmica sem metal que tem conquistado os técnicos de prótese dentária ao longo dos anos. A IPS e.max, que integra otimamente o zircónio e o dissilicato de lítio num só sistema, tem impressionado os usuários devido ao seu excelente aspeto estético e à sua fiabilidade excecional.

“Temos total confiança no IPS e.max e gostaríamos que aproveitasse ao máximo este produto. É por isso que oferecemos à sua equipa técnico-médico dentista uma garantia de 10 anos para as restaurações IPS e.max recém-colocadas. A garantia IPS e.max é válida desde o dia 1 de julho de 2020 e também se aplica retroativamente durante cinco anos, para restaurações dentárias que foram colocadas permanentemente a 1 de julho de 2015 ou após esta data”, assumem os responsáveis pela marca.

E acrescentam: “Ao escolher os materiais IPS e.max estão a fazer a escolha certa, porque estes materiais têm comprovado diariamente o seu desempenho clínico de longa duração. O nosso compromisso consigo, dentista e técnico de prótese dentária, está agora apoiado pela nossa garantia. O laboratório receberá reembolso único ou substituição do produto, enquanto a clínica receberá reembolso pela substituição ou reparação do trabalho realizado anteriormente”.

21 Setembro 2020
Conteúdo Patrocinado

Notícias relacionadas

Simpósio da Ivoclar Vivadent é online e decorre este mês

Pela primeira vez, o International Expert Simposium (IES) da Ivoclar Vivadent será em formato online e irá realizar-se de 25 a 29 de maio de 2020. Durante cinco dias, os participantes poderão beneficiar do conhecimento e da experiência de 16 palestrantes internacionais, sob o lema: “triunfar juntos na medicina dentária de amanhã”.

Ler mais 20 Maio 2020
Conteúdo PatrocinadoEventos e formação

OralMED reabre clínicas e laboratórios dentários

Embora não tenham atendimento ao público, os laboratórios OralMED foram também intervencionados antes da abertura para assegurar os mais exigentes padrões de segurança e prevenção no contexto de desconfinamento social.

Ler mais 14 Maio 2020
Conteúdo PatrocinadoPrótese dentária