Mais eficiência com o QuickFrame da vhf

Imagem da notícia: Mais eficiência com o QuickFrame da vhf

Com o novo suporte magnético QuickFrame da vhf, os discos são fixados nas fresadoras dentárias S2 e S5 sem necessidade de quaisquer ferramentas. Os discos são carregados em segundos, ou seja, muito mais rápido do que prendê-los com uma chave de fenda – uma clara vantagem em velocidade e um alívio de trabalho para o usuário.

Os ímanes do QuickFrame protegem com eficiência os espaços em branco. É possível prender espaços em branco de plástico como PMMA, zircónia e cera. Com cada novo S5, a vhf agora fornece um inovador suporte magnético QuickFrame, além dos oito suportes padrão, sem nenhum custo adiconal. O QuickFrame está disponível como um acessório económico para a S5 e a S2.

Saiba mais aqui.

25 Setembro 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Odyssey Medica, empresa que nasce em período de pandemia

Devido à grande procura de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) durante o período de pandemia associado à Covid-19, surge a empresa Odyssey Medica, precisamente para dar resposta a esta solicitação do mercado. Joel Leal e Henrique Carvalho, que já se conheciam do setor da medicina dentária, decidiram unir-se nesta “aventura”.

Ler mais 30 Setembro 2020
Materiais e equipamentos