Henry Schein na lista “Change the World” da FORTUNE®

Imagem da notícia: Henry Schein na lista “Change the World” da FORTUNE®

A Henry Schein foi nomeada para a lista “Change the World” da revista FORTUNE®, uma classificação anual das empresas que produziram impactos sociais positivos através de atividades que fazem parte da sua estratégia de negócio principal.

A Henry Schein foi reconhecida por ter ajudado a criar a Cadeia de Abastecimento para o Combate à Pandemia (PSCN, do inglês “Pandemic Supply Chain Network”), que se traduz numa parceria público-privada estabelecida com o objetivo de salvar vidas, através do reforço da resiliência da cadeia de abastecimento global para a área da saúde, em resposta à pandemia. A Henry Schein desempenha a função de líder do setor privado na PSCN.

A PSCN, cofundada pela Henry Schein, é uma parceira público-privada que conjuga os esforços do setor privado e das organizações globais – incluindo a Organização Mundial de Saúde, o Fórum Económico Mundial, o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas, o Banco Mundial, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças dos EUA, a UNICEF e 60 fabricantes e fornecedores de produtos para cuidados de saúde – para que todas essas entidades assumam um compromisso comum associado a uma causa.

“A Henry Schein é impulsionada pelo seu sentido de propósito e de missão, o que faz com que nos sintamos muito honrados pelo facto de termos sido nomeados para a lista ‘Change the World’ da revista FORTUNE®, graças ao nosso empenho inabalável em praticarmos esses valores”, declarou Stanley M. Bergman, Chairman of the Board e Chief Executive Officer da Henry Schein. “Desde que foi fundada, em 1932, a Henry Schein sempre se orientou pela convicção de que é possível alinhar os seus pontos fortes enquanto empresa com as necessidades da sociedade, a fim de fazer uma diferença significativa. Através da Rede de Abastecimento para o Combate à Pandemia, tivemos a oportunidade de trabalhar com líderes de todos os setores da sociedade, para ajudarmos a criar um mundo mais seguro, ao promovermos um nível mais elevado de prontidão e uma resposta mais eficaz contra a pandemia”.

28 Setembro 2020
Equipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento