Montellano: Tiago Santos com funções na área “Digital Dental Solutions”

Imagem da notícia: Montellano: Tiago Santos com funções na área “Digital Dental Solutions”

O técnico de prótese dentária Tiago Santos, diretor do Laboratório HiTec, aceitou no início de outubro o desafio para exercer funções de business manager na área “Digital Dental Solutions” da Montellano.

“Desta forma, poderão contar com a minha experiência e suporte para a definição estratégica e implementação de soluções digitais no setor dentário (clínicas e laboratórios), que nos dias de hoje são um fator crítico de sucesso para a fidelização de clientes e desenvolvimento das empresas”, assume Tiago Santos na sua página de LinkedIn.

8 Outubro 2020
Prótese dentária

Notícias relacionadas

TOP 25: A voz dos profissionais – Laboratório HiTec

O ano de 1963 marca o início da caminhada do Laboratório HiTec, inicalmente conhecido com laboratório Wisil. Tiago Santos, diretor geral do laboratório português mais antigo, dá-nos o seu testemunho sobre este percurso de 62 anos.

Ler mais 16 Abril 2025
Prótese dentária

VITA apresenta novas VITA Vionic Resins

A partir de abril de 2025, a VITA Zahnfabrik vai expandir a sua oferta de próteses digitais com os inovadores materiais de impressão 3D do portfólio VITA VIONIC SOLUTIONS. As novas VITA VIONIC RESINS oferecem aos utilizadores materiais de alta qualidade e cores confiáveis, "o que torna a impressão 3D no laboratório uma atividade económica e confiável".

Ler mais 19 Março 2025
Prótese dentária