BTI Day 2020 torna-se num evento online internacional

Imagem da notícia: BTI Day 2020 torna-se num evento online internacional

Agendado para os dias 20 e 21 de novembro, o BTI Day 2020 será um evento global e transmitido em streaming, simultaneamente para todo o mundo em oito idiomas. Os responsáveis pela empresa afirmam que trata-se de um “evento único no mundo” e de “uma jornada irrepetível, pensada para que possa ampliar e atualizar os seus conhecimentos em implantologia oral e medicina regenerativa”.

Sob o tema “Ciência e Inovação em Implantologia Oral e Medicina Regenerativa”, o evento anual da BTI abordará vários assuntos durante os dois dias, nomeadamente: inovação e ciência na ampliação da gama de implantes; a biomecânica como base na tomada de decisões na eleição do implante; casos clínicos: mínima cirurgia no tratamento do maxilar atrófico; carga imediata: como mudaram os protocolos; colocar implantes num paciente com Líquen Plano e desenhos especiais de prótese para casos com Líquen Plano”.  

Para mais informações e inscrições, consulte o site do BTI Day 2020.

5 Novembro 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação