LabPro faz 10 anos

Imagem da notícia: LabPro faz 10 anos

2020, especialmente o último trimestre do ano, assinala uma década de LabPro. O primeiro número da única revista portuguesa impressa dedicada ao setor da prótese dentária saiu para a rua em outubro de 2010 e hoje somamos já 40 edições publicadas.

O sucesso da LabPro reside nas pessoas que nos acompanham desde o início: os técnicos de prótese dentária que dão cor às nossas capas e os demais empresários que atuam neste ramo e preenchem as páginas das nossas edições.

Para continuarmos a realizar um trabalho de excelência, e de proximidade ao setor, pedimos a colaboração de todos. Desafiamos os nossos leitores a escreverem-nos. Deem-nos a vossa opinião sobre a LabPro (pontos fortes e pontos a melhorar), sobre a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e sobre a importância da nossa revista neste percurso.

Os testemunhos recolhidos serão publicados na próxima LabPro. Ficamos à vossa espera!

Contactos para partilha de opiniões:
fatimaferreira@codigopro.pt
(+351) 919 323 296

18 Novembro 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa - liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido - afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade