LabPro faz 10 anos

Imagem da notícia: LabPro faz 10 anos

2020, especialmente o último trimestre do ano, assinala uma década de LabPro. O primeiro número da única revista portuguesa impressa dedicada ao setor da prótese dentária saiu para a rua em outubro de 2010 e hoje somamos já 40 edições publicadas.

O sucesso da LabPro reside nas pessoas que nos acompanham desde o início: os técnicos de prótese dentária que dão cor às nossas capas e os demais empresários que atuam neste ramo e preenchem as páginas das nossas edições.

Para continuarmos a realizar um trabalho de excelência, e de proximidade ao setor, pedimos a colaboração de todos. Desafiamos os nossos leitores a escreverem-nos. Deem-nos a vossa opinião sobre a LabPro (pontos fortes e pontos a melhorar), sobre a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e sobre a importância da nossa revista neste percurso.

Os testemunhos recolhidos serão publicados na próxima LabPro. Ficamos à vossa espera!

Contactos para partilha de opiniões:
fatimaferreira@codigopro.pt
(+351) 919 323 296

18 Novembro 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Direção da APTPD sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, sobre a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e sobre a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho da direção da APTPD – Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Novo confinamento: clínicas e laboratórios podem abrir

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da medicina dentária. As clínicas vão manter-se abertas, logo os laboratórios de prótese dentária poderão continuar em funcionamento.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade