Faça parte do décimo aniversário da LabPro

Imagem da notícia: Faça parte do décimo aniversário da LabPro

2020, especialmente o último trimestre do ano, assinala uma década de LabPro. O primeiro número da única revista portuguesa impressa dedicada ao setor da prótese dentária saiu para a rua em outubro de 2010 e hoje somamos já 40 edições publicadas.

O sucesso da LabPro reside nas pessoas que nos acompanham desde o início: os técnicos de prótese dentária que dão cor às nossas capas e os demais empresários que atuam neste ramo e preenchem as páginas das nossas edições.

Para continuarmos a realizar um trabalho de excelência, e de proximidade ao setor, pedimos a colaboração de todos. Desafiamos os nossos leitores a escreverem-nos. Deem-nos a vossa opinião sobre a LabPro (pontos fortes e pontos a melhorar), sobre a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e sobre a importância da nossa revista neste percurso.

Os testemunhos recolhidos serão publicados na próxima LabPro. Ficamos à vossa espera!

Contactos para partilha de opiniões:
fatimaferreira@codigopro.pt
(+351) 919 323 296

3 Dezembro 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

Com o tema deste ano “The Road to Dental Innovation” (O Caminho para a Inovação Dentária), a 18ª edição da Expodental, patrocinada pela NACEX, pretende superar os números da edição de 2024, que contou com 374 expositores, mais de 24.500 metros quadrados de exposição e 30.000 visitantes profissionais.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Atualidade