I Congresso Científico Expodental adiado para junho

Imagem da notícia: I Congresso Científico Expodental adiado para junho

A Expodental foi adiada para 2022, mas a organização da feira irá realizar já no próximo ano o seu primeiro congresso científico. Inicialmente agendado para abril, o congresso irá agora decorrer entre os dias 24 e 26 de junho, no Centro de Convenções Norte da Feria de Madrid (IFEMA). Em causa está a atual situação epidemiológica, provocada pela Covid-19.

A IFEMA e a Fenin unem-se assim para colocar ao serviço das empresas e dos profissionais do setor dentário um novo evento de caráter científico e formativo, orientado para o conhecimento e dando resposta à procura de tecnologias e serviços recentes nesta indústria inovadora.

O congresso servirá também como complemento e ponte de ligação entre as diferentes edições da Expodental que, a cada dois anos, se realiza em anos pares oferecendo a maior plataforma de apresentação e comércio das últimas novidades e produtos da indústria dentária.

10 Dezembro 2020
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação

O que esperar da Montellano no Congresso APTPD

Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano, deixa em exclusivo à LabPro algumas notas sobre a presença da Montellano no próximo Congresso da APTPD.

Ler mais 13 Maio 2024
Eventos e formação