Covid-19: alterações à regulamentação do estado de emergência

Imagem da notícia: Covid-19: alterações à regulamentação do estado de emergência

O Conselho de Ministros reuniu esta semana para definir um conjunto de medidas adicionais àquelas que entraram em vigor no passado dia 15 de janeiro, com o início do confinamento geral do país.

Para fazer face à evolução pandémica e conseguir inverter a curva ascendente da Covid-19 em Portugal, o Governo aprovou um conjunto de ações complementares às que se encontram já implementadas e que passam a vigorar a partir de hoje, 20 de janeiro.

As principais alterações com impacto no exercício da medicina dentária estão disponíveis aqui.

21 Janeiro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade