Filipe Penelas sobre os 10 anos da LabPro

Imagem da notícia: Filipe Penelas sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Filipe Penelas, do laboratório Purodente.

“A prótese dentária nestes últimos anos tem sido uma conjugação de conhecimentos, capacidades e atitudes que visam a adaptação a novas situações. A evolução da tecnologia faz com que os ritmos de aprendizagem exijam ao técnico que aprofunde os seus conhecimentos acerca dos fatores que influenciam a sua área de formação. A revista LabPro contribuiu para que esses conhecimentos gerais e específicos, necessários ao exercício da função, fossem divulgados com a sua informação. Transformou-se num instrumento fundamental para inserir novas formas de adaptação do técnico a uma era de revolução tecnológica”.

Todos os testemunhos na LabPro 41.

22 Janeiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

OralMED abre novo laboratório em Alfena

O Grupo de Saúde mostra que “oito anos depois da inauguração da sua primeira unidade”, a OralMED Laboratórios “volta a crescer” com a abertura de uma quarta unidade.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadePrótese dentária