“Dentology”, evento sobre digitalização em dentária

Imagem da notícia: “Dentology”, evento sobre digitalização em dentária

No final de janeiro, o “Dentology”, impulsionado pela Henry Schein, lançou uma nova era de eventos online em direto, de natureza educativa e informativa, sobre a digitalização em medicina dentária.

O primeiro simpósio totalmente virtual da Henry Schein foi uma fonte abundante de conteúdos, ao oferecer informações abrangentes sobre o mundo em rápida evolução da medicina dentária digital.

Uma seleção de 14 ilustres especialistas apresentou diversos conteúdos educativos de última geração sobre vários temas, tais como o fluxo de trabalho digital, a implantologia/ortodontia digital, e o reconhecimento da patologia digital.

As respostas a perguntas tais como “qual a melhor forma de começar a utilizar os recursos digitais”, “como aproveitar o melhor possível as vantagens do scanner intraoral” e “como aplicar a digitalização na comunicação com o cliente”, constituem apenas alguns exemplos da totalidade do leque e do enfoque dos tópicos discutidos.

Após as apresentações, os participantes e os especialistas continuaram a conversa, através de discussões em direto e de sessões de perguntas e respostas.

Os profissionais de medicina dentária que não puderam participar no evento em direto terão a possibilidade de adquirir um bilhete de consulta a pedido, com acesso até ao dia 27 de fevereiro de 2021.

23 Fevereiro 2021
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Primeira IPD Conference junta 270 participantes no Porto

A primeira IPD Conference reuniu mais de 250 participantes na Casa da Música, numa iniciativa dedicada à inovação em medicina dentária e reabilitação oral. Organizado pelo IPD Dental Group, o evento decorreu no dia 8 de maio e contou com a presença de médicos dentistas e técnicos de prótese dentária.

Ler mais 18 Maio 2026
Eventos e formação

Rhein 83 apresenta Easy Fix em Portugal

O Rhein 83 Study Club Meeting chega a Portugal para apresentar o sistema Easy Fix, uma solução inovadora de prótese fixa sem parafusos, concebida para otimizar reabilitações de arcada total e simplificar protocolos de carga imediata.

Ler mais 6 Maio 2026
Eventos e formação