“Dentology”, evento sobre digitalização em dentária

Imagem da notícia: “Dentology”, evento sobre digitalização em dentária

No final de janeiro, o “Dentology”, impulsionado pela Henry Schein, lançou uma nova era de eventos online em direto, de natureza educativa e informativa, sobre a digitalização em medicina dentária.

O primeiro simpósio totalmente virtual da Henry Schein foi uma fonte abundante de conteúdos, ao oferecer informações abrangentes sobre o mundo em rápida evolução da medicina dentária digital.

Uma seleção de 14 ilustres especialistas apresentou diversos conteúdos educativos de última geração sobre vários temas, tais como o fluxo de trabalho digital, a implantologia/ortodontia digital, e o reconhecimento da patologia digital.

As respostas a perguntas tais como “qual a melhor forma de começar a utilizar os recursos digitais”, “como aproveitar o melhor possível as vantagens do scanner intraoral” e “como aplicar a digitalização na comunicação com o cliente”, constituem apenas alguns exemplos da totalidade do leque e do enfoque dos tópicos discutidos.

Após as apresentações, os participantes e os especialistas continuaram a conversa, através de discussões em direto e de sessões de perguntas e respostas.

Os profissionais de medicina dentária que não puderam participar no evento em direto terão a possibilidade de adquirir um bilhete de consulta a pedido, com acesso até ao dia 27 de fevereiro de 2021.

23 Fevereiro 2021
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Aproxima-se o Open House Digital Lab Montellano

É já no próximo sábado, 24 de maio, que o Neya Hotel, no Porto, vai receber a 2ª edição do Open House Digital Lab Montellano. Entre as 10h e as 17h fique a par dos mais recentes avanços sobre a Inteligência Artificial aplicada ao workflow de laboratório.

Ler mais 21 Maio 2025
Eventos e formação

Estão abertas as inscrições para o Congresso da OMD

As inscrições para o 34º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) já abriram. Até 16 de julho há vantagens do early bird. Este ano, o encontro anual de medicina dentária vai realizar-se na Exponor, no Porto, durante os dias 6, 7 e 8 de novembro e vai colocar em perspetiva “As competências em medicina dentária no Século XXI”.

Ler mais 12 Maio 2025
Eventos e formação