“Dentology”, evento sobre digitalização em dentária

Imagem da notícia: “Dentology”, evento sobre digitalização em dentária

No final de janeiro, o “Dentology”, impulsionado pela Henry Schein, lançou uma nova era de eventos online em direto, de natureza educativa e informativa, sobre a digitalização em medicina dentária.

O primeiro simpósio totalmente virtual da Henry Schein foi uma fonte abundante de conteúdos, ao oferecer informações abrangentes sobre o mundo em rápida evolução da medicina dentária digital.

Uma seleção de 14 ilustres especialistas apresentou diversos conteúdos educativos de última geração sobre vários temas, tais como o fluxo de trabalho digital, a implantologia/ortodontia digital, e o reconhecimento da patologia digital.

As respostas a perguntas tais como “qual a melhor forma de começar a utilizar os recursos digitais”, “como aproveitar o melhor possível as vantagens do scanner intraoral” e “como aplicar a digitalização na comunicação com o cliente”, constituem apenas alguns exemplos da totalidade do leque e do enfoque dos tópicos discutidos.

Após as apresentações, os participantes e os especialistas continuaram a conversa, através de discussões em direto e de sessões de perguntas e respostas.

Os profissionais de medicina dentária que não puderam participar no evento em direto terão a possibilidade de adquirir um bilhete de consulta a pedido, com acesso até ao dia 27 de fevereiro de 2021.

23 Fevereiro 2021
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Congresso da OMD mostrou “grande vitalidade”

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorreu na Feira Internacional de Lisboa, entre 21 e 23 de novembro, e voltou a “afirmar-se como o momento de reunião da classe e de atualização científica”.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e formação

Congresso regional da FDI decorre em janeiro

O congresso regional da Federação Dentária Internacional (FDI) e a 36ª Conferência Internacional Saudita de Medicina Dentária (FDI Regional Congress-SIDC2025) decorrem em simultâneo, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riade, na Arábia Saudita, entre 16 e 18 de janeiro de 2025.

Ler mais 25 Novembro 2024
Eventos e formação

Estamos no 33º Congresso da OMD/Expodentária

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Expodentária abriram portas hoje na FIL, em Lisboa. A LabPro está de visita ao evento, que este ano se foca “no paciente”.

Ler mais 22 Novembro 2024
Eventos e formação