Pedro Taveira sobre os 10 anos da LabPro

Imagem da notícia: Pedro Taveira sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Pedro Taveira, da Goldentav.

“A LabPro tem um significado especial para mim, porque fui daqueles que solicitou que houvesse uma revista da área. Tenho um grande apreço pela revista e quase que uma responsabilização, ainda que trimestral, de ter uma presença assídua. Embora este mercado seja um nicho, acho que a LabPro está a fazer um bom trabalho e acredito que os técnicos valorizam esta revista, que no meio de tanto ruído acaba por ser a única que é especial para eles. Estando eu a orientar uma empresa vocacionada única e exclusivamente para laboratórios, a LabPro é um parceiro que está renovado automaticamente todos os anos. Vejo a revista não só como um investimento publicitário, mas também como um meio para comunicar com os meus clientes. Acho que é uma boa ferramenta e ficaria desapontado se a LabPro deixasse de existir”.

Todos os testemunhos na LabPro 41.

24 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

OralMED abre novo laboratório em Alfena

O Grupo de Saúde mostra que “oito anos depois da inauguração da sua primeira unidade”, a OralMED Laboratórios “volta a crescer” com a abertura de uma quarta unidade.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadePrótese dentária