Pedro Taveira sobre os 10 anos da LabPro

Imagem da notícia: Pedro Taveira sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Pedro Taveira, da Goldentav.

“A LabPro tem um significado especial para mim, porque fui daqueles que solicitou que houvesse uma revista da área. Tenho um grande apreço pela revista e quase que uma responsabilização, ainda que trimestral, de ter uma presença assídua. Embora este mercado seja um nicho, acho que a LabPro está a fazer um bom trabalho e acredito que os técnicos valorizam esta revista, que no meio de tanto ruído acaba por ser a única que é especial para eles. Estando eu a orientar uma empresa vocacionada única e exclusivamente para laboratórios, a LabPro é um parceiro que está renovado automaticamente todos os anos. Vejo a revista não só como um investimento publicitário, mas também como um meio para comunicar com os meus clientes. Acho que é uma boa ferramenta e ficaria desapontado se a LabPro deixasse de existir”.

Todos os testemunhos na LabPro 41.

24 Fevereiro 2021
OpiniãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

DLyte inova no polimento de componentes metálicos

A DLyte, sediada em Barcelona, desenvolveu a tecnologia patenteada DryLyte® com sistema de eletropolimento a seco que combina retificação e polimento automático de componentes metálicos de elevada precisão.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária