Ajude a Mundo A Sorrir a construir sorrisos do tamanho do mundo

Imagem da notícia: Ajude a Mundo A Sorrir a construir sorrisos do tamanho do mundo

“Um sorriso pode vir de muitos lugares. Até do IRS” é o mote da campanha de IRS promovida pela ONG Mundo A Sorrir e assinada pela agência Legendary People + Ideas.

2020 foi um ano de mudança. O mundo deparou-se com uma pandemia que está a acentuar, cada vez mais, as desigualdades entre a população, tendo disparado o número de pedidos de ajuda, ao nível da saúde oral. O trabalho da Mundo A Sorrir passa pela promoção da saúde e da saúde oral como um direito universal, junto das populações socioeconomicamente vulneráveis, com o intuito de criar um mundo mais justo e inclusivo. 

Com um gesto simples, em 2021, os contribuintes podem ajudar a melhorar o acesso a cuidados de saúde e saúde oral, junto das populações mais fragilizadas de Portugal e dos PALOP, onde a Mundo A Sorrir atua. Ao consignar 0,5% do IRS já liquidado, sem qualquer custo associado, estará a ajudar a devolver oportunidades, a recuperar a autoestima e a qualidade de vida, a (re)integrar pessoas e a garantir um futuro mais saudável para as crianças.

Assinale no quadro 11, campo 1101, a opção “Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas coletivas de utilidade pública” e introduza o NIF da Mundo A Sorrir 507 399 200. Pode ajudar ainda mais, se optar por prescindir do reembolso dos 15% do IVA suportado em faturas de serviços comunicadas à Autoridade Tributária, doando-o à Mundo A Sorrir.

Mais informações aqui.

5 Março 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária