ESCI promove inquérito sobre implantes dentários de cerâmica

Imagem da notícia: ESCI promove inquérito sobre implantes dentários de cerâmica

A European Society for Ceramic Implantology (ESCI) está a promover um inquérito para recolher informação sobre o uso diário de implantes dentários de cerâmica. A sociedade revela que o objetivo é providenciar informação valiosa para o desenvolvimento futuro e dar um importante contributo para a utilização fiável deste tipo de implantes de cerâmica.

O questionário foi desenvolvido pelo conselho consultivo científico da ESCI e destina-se a utilizadores de implantes de cerâmica, dentistas, cirurgiões orais e maxilofaciais com, ou sem experiência em implantologia cerâmica, bem como técnicos dentários.

Os resultados da pesquisa vão ser cientificamente avaliados pela ESCI e publicados no site da ESCI e publicados nos jornais apropriados, ou enviados diretamente aos participantes que pedirem. “A ESCI garante um processamento sério, independente e neutro das respostas sem objetivos comerciais. Não são recolhidos dados relevantes para a proteção de dados. Os participantes e as respostas permanecem completamente anónimos”, informam no seu website.

Para participar no inquérito consulte aqui.

27 Abril 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade