Zirkonofen Turbo: começa uma nova era

Imagem da notícia: Zirkonofen Turbo: começa uma nova era

Com o novo Zirkonofen Turbo e os seus programas de sintetização rápida predefinidos para cada tipo de Zirkonzahn zirconia, é agora possível sintetizar estruturas de zircónia mais pequenas em pouco mais de uma hora. Esta inovação permite reduzir o tempo de processamento em 81% e diminui como consequência o consumo elétrico em 73%. As estruturas de zircónia podem ser fresadas, sintetizadas e revestidas em pouco mais de duas horas.

“Impulsionados pela diligência, dedicação e entusiasmo”, a marca sediada em Itália está “consciente” das suas “exigências” não descurando as suas naturais “ambições”. “É a união destes dois aspetos que nos leva aos melhores resultados”, assegura a marca com a apresentação desta nova solução.

A plataforma de sintetização é controlada por um sistema eletrónico inteligente desenvolvido internamente. Este sistema monitoriza a curva de temperatura da câmara de sintetização e controla a plataforma durante a fase de arrefecimento.

O Zirkonofen Turbo inclui um grande número de programas pré-definidos que são perfeitamente compatíveis com cada tipo de Zirkonzahn zirconia. Este sistema permite que as fases de aquecimento, manutenção e arrefecimento variem ligeiramente dependendo do material. Além disso, o utilizador pode criar programas pessoais de sintetização.

Os programas Speed e Ultraspeed não podem ser utilizados para sintetizar unidades dentárias com uma espessura de parede superior a 4 mm. Por conseguinte, ao selecionar a velocidade de sintetização, deve ser dada atenção à espessura e peso da parede dos elementos.

5 Maio 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas