Zirkonofen Turbo: começa uma nova era

Imagem da notícia: Zirkonofen Turbo: começa uma nova era

Com o novo Zirkonofen Turbo e os seus programas de sintetização rápida predefinidos para cada tipo de Zirkonzahn zirconia, é agora possível sintetizar estruturas de zircónia mais pequenas em pouco mais de uma hora. Esta inovação permite reduzir o tempo de processamento em 81% e diminui como consequência o consumo elétrico em 73%. As estruturas de zircónia podem ser fresadas, sintetizadas e revestidas em pouco mais de duas horas.

“Impulsionados pela diligência, dedicação e entusiasmo”, a marca sediada em Itália está “consciente” das suas “exigências” não descurando as suas naturais “ambições”. “É a união destes dois aspetos que nos leva aos melhores resultados”, assegura a marca com a apresentação desta nova solução.

A plataforma de sintetização é controlada por um sistema eletrónico inteligente desenvolvido internamente. Este sistema monitoriza a curva de temperatura da câmara de sintetização e controla a plataforma durante a fase de arrefecimento.

O Zirkonofen Turbo inclui um grande número de programas pré-definidos que são perfeitamente compatíveis com cada tipo de Zirkonzahn zirconia. Este sistema permite que as fases de aquecimento, manutenção e arrefecimento variem ligeiramente dependendo do material. Além disso, o utilizador pode criar programas pessoais de sintetização.

Os programas Speed e Ultraspeed não podem ser utilizados para sintetizar unidades dentárias com uma espessura de parede superior a 4 mm. Por conseguinte, ao selecionar a velocidade de sintetização, deve ser dada atenção à espessura e peso da parede dos elementos.

5 Maio 2021
AtualidadeEquipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade