CUF abre Clínica Medicina Dentária Braamcamp

Imagem da notícia: CUF abre Clínica Medicina Dentária Braamcamp

Localizada no centro de Lisboa, a Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp, conta com uma equipa de profissionais “altamente diferenciada e tecnologia de ponta para a prevenção, diagnóstico e tratamento das patologias da cavidade oral”, revela a CUF.

A nova unidade conta com uma equipa composta por 16 médicos, disponibilizando tratamentos multidisciplinares integrados, de acordo com as necessidades dos clientes, de todas as áreas da Medicina Dentária, nomeadamente: Dentisteria; Reabilitação e Estética Dentária; Cirurgia Oral; Implantologia; Ortodontia; Odontopediatria; Endodontia; Periodontologia; Higiene Oral; Medicina Dentária do Sono e Medicina Oral.

Equipada com tecnologia diferenciada, a nova clínica garante acompanhamento contínuo desde o primeiro momento, conforto, segurança, qualidade clínica e disponibiliza acordos com seguradoras e condições de financiamento.

A equipa da Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp vai desenvolver a sua atividade clínica, “sempre que os planos de tratamento assim o exijam, em estreita articulação com as diferentes áreas de cuidados e equipas do Hospital CUF Tejo, localizado em Alcântara”, lê-se em comunicado. 

Para além da garantia dos cuidados prestados, a nova unidade de medicina dentária da cidade de lisboa, é suportada pelas “melhores equipas e equipamentos médicos”, revela a CUF.

A clínica está situada numa zona na Rua Braamcamp nº 40 B, com excelentes condições de acessibilidade e com horários alargados: de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. 

7 Maio 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade