Mundo A Sorrir procura voluntários com formação na área da saúde

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir procura voluntários com formação na área da saúde

A ONG Mundo A Sorrir está à procura de novos voluntários com formação na área da saúde, ou que se encontram no último ano do curso, para integrar os projetos desenvolvidos em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa, nomeadamente em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de pré-inscrição até dia 24 de maio, disponível aqui.

O Processo de Integração e Formação de novos voluntários inicia-se com a participação de uma sessão de capacitação online (formação geral), de forma a conhecer as diferentes dimensões que caracterizam o trabalho da Mundo A Sorrir, a nível nacional e internacional, e a perspetivar a sua intervenção num quadro de competências e determinantes enquanto voluntário.

Em comunicado a Mundo A Sorrir explica: “a sessão de capacitação irá decorrer no dia 29 de maio, entre as 9h15 e as 17h30, via plataforma zoom, sendo limitada a 25 participantes. Após entrevista, o candidato, caso seja selecionado, participará em momentos de formação específica, para ficar apto a integrar os projetos. O próximo processo de integração e formação de novos voluntários decorre durante a segunda quinzena de novembro de 2021 numa data a definir”.

Para obter mais informações deverá contactar a ONG através do e-mail: voluntariado@mundoasorrir.org

19 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade