Mundo A Sorrir procura voluntários com formação na área da saúde

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir procura voluntários com formação na área da saúde

A ONG Mundo A Sorrir está à procura de novos voluntários com formação na área da saúde, ou que se encontram no último ano do curso, para integrar os projetos desenvolvidos em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa, nomeadamente em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de pré-inscrição até dia 24 de maio, disponível aqui.

O Processo de Integração e Formação de novos voluntários inicia-se com a participação de uma sessão de capacitação online (formação geral), de forma a conhecer as diferentes dimensões que caracterizam o trabalho da Mundo A Sorrir, a nível nacional e internacional, e a perspetivar a sua intervenção num quadro de competências e determinantes enquanto voluntário.

Em comunicado a Mundo A Sorrir explica: “a sessão de capacitação irá decorrer no dia 29 de maio, entre as 9h15 e as 17h30, via plataforma zoom, sendo limitada a 25 participantes. Após entrevista, o candidato, caso seja selecionado, participará em momentos de formação específica, para ficar apto a integrar os projetos. O próximo processo de integração e formação de novos voluntários decorre durante a segunda quinzena de novembro de 2021 numa data a definir”.

Para obter mais informações deverá contactar a ONG através do e-mail: voluntariado@mundoasorrir.org

19 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

Primeira IPD Conference junta 270 participantes no Porto

A primeira IPD Conference reuniu mais de 250 participantes na Casa da Música, numa iniciativa dedicada à inovação em medicina dentária e reabilitação oral. Organizado pelo IPD Dental Group, o evento decorreu no dia 8 de maio e contou com a presença de médicos dentistas e técnicos de prótese dentária.

Ler mais 18 Maio 2026
Eventos e formação

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade