IDS 2021 com cerca de 850 empresas já confirmadas

Imagem da notícia: IDS 2021 com cerca de 850 empresas já confirmadas

Pouco mais de quatro meses antes do início do International Dental Show (IDS) 2021, os preparativos estão em andamento. Até à data, cerca de 850 empresas de 57 países já confirmaram a sua participação na principal feira internacional do setor dentário, “um resultado intermédio notável contra o pano de fundo dos últimos meses”.

A principal feira internacional do setor dentário está a assumir uma responsabilidade muito especial este ano e irá sublinhar de forma sustentável a sua forte força motriz para as indústrias participantes.

 O evento, que conta já com mais de 850 empresas confirmadas, vai também incluir além da habitual exposição física, a plataforma digital IDSconnect. Esta plataforma fornecerá informações sobre produtos e soluções, permitindo ainda o streaming de webinars, conferências de imprensa, eventos e interação com clientes. A abordagem híbrida permite aos visitantes de todo o mundo, que não podem viajar para Colónia, descobrir perfis e produtos atrativos e estabelecer contactos com parceiros através de canais inovadores.

“Com o novo formato híbrido, o IDS está a provar ser a bússola fiável para a navegação segura rumo a negócios bem-sucedidos na era pós Covid-19. Isto inclui, por exemplo, a integração do IDSconnect, uma plataforma digital, que permite um alcance consistente e internacional e um endereço de cliente e une os principais pontos fortes de uma feira física com as possibilidades digitais viradas para o futuro”, dizem os responsáveis pela organização.

“De acordo com as condições-quadro relacionadas com a pandemia, o IDS vai ser realizado nos salões 2, 3, 10 e 11. Todos os salões estão ligados através de uma rota circular simples que foi otimizada para os visitantes. As quatro áreas de entrada do IDS 2021 – as entradas Sul, Este e Oeste e a entrada no Boulevard da feira – asseguram que os visitantes serão distribuídos uniformemente pelos pavilhões de exposição – em conformidade com o regulamento de proteção em vigor”, afirma a organização.

O IDS 2021 vai contar com medidas de segurança ajustadas à pandemia. Os responsáveis da organização, garantem: “o planeamento do salão acomoda todas as medidas necessárias e requisitos oficiais para a proteção dos expositores e visitantes, que a Koelnmesse teve em conta no seu conceito de segurança e higiene #B-SAFE4business. Para os seus eventos no recinto da feira de Colónia, a Koelnmesse tomará ainda todas as medidas de precaução consideradas relevantes pelas autoridades sanitárias responsáveis, em conformidade com a Portaria de Proteção de Coronavírus. A necessidade destes procedimentos será revista continuamente até ao evento e preparada em conformidade”.

Assista à conferência de imprensa de antevisão do IDS 2021, no vídeo abaixo.

Fonte: Youtube IDS

24 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária