Expodental: Miguel Pavão marca presença em debate sobre o futuro da profissão

Imagem da notícia: Expodental: Miguel Pavão marca presença em debate sobre o futuro da profissão

De 24 a 26 de junho, decorre a Expodental Scientific Congress. O encontro de medicina dentária, que terá lugar em Madrid, vai contar com a presença de Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

Para a edição deste ano, Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), é o convidado do painel I Mesa Virtual Iberoamericana, em representação de Portugal.

No próximo dia 22, pelas 19h (hora portuguesa), o responsável vai abordar os principais temas relacionados com o atual exercício da medicina dentária no país, num debate em que serão discutidos os desafios que os profissionais portugueses, espanhóis e da América Latina enfrentam.

Neste painel vão estar presentes Óscar Castro, presidente da Consejo General de Dentistas de España e Lupe Salazar, presidente da FOLA (Federação Dentária Latino-Americana).

A Expodental Scientific Congress é um evento científico multidisciplinar, direcionado para o setor da medicina dentária, que conta nesta edição com a participação de um vasto grupo de oradores espanhóis.

Paralelamente à componente de formação científica, estão previstos workshops, palestras e uma exposição comercial.

O evento tem como meta “disponibilizar aos participantes um espaço privilegiado para atualizar e adquirir novos conhecimentos sobre as várias áreas da saúde oral”.

Workshops Expodental

14 Junho 2021
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade