Zirkonzahn apresenta Fresco Ceramics

Imagem da notícia: Zirkonzahn apresenta Fresco Ceramics

Com as novas pastas de cerâmica Fresco Gingiva e Esmalte Fresco, as estruturas monolíticas e ligeiramente reduzidas de zircónio podem ser rápida e facilmente folheadas nas regiões gengivais e incisais. Especialmente na região gengival, já não é necessária uma caracterização com manchas, uma vez que a reprodução gengival natural pode ser conseguida através da aplicação pura da pasta cerâmica.

Em comparação com a cerâmica convencional, as pastas Fresco permanecem húmidas durante mais tempo e podem ser modeladas durante várias horas. A consistência das pastas pode ser ainda mais personalizada através da adição dos dois líquidos de mistura Fresco Líquido e Fresco Gel, dependendo do método de trabalho preferido.

PROCESSO DE QUEIMA SIMPLES

Devido à sua alta densidade primária, as pastas exibem uma retração muito baixa. Desta forma, um ciclo de queima Fresco é normalmente suficiente para terminar a forma do dente e a gengiva. Com este processo de queima, estruturas de zircónia de diferentes tamanhos podem ser queimadas simultaneamente. Não é necessário alterar parâmetros como o tempo de retenção e/ou temperatura: as taxas de aquecimento e arrefecimento são as únicas a serem adaptadas, uma vez que estão diretamente relacionadas com o tamanho e massa da estrutura de zircónia. Se tiver de ser efetuada uma correção de disparo, isto pode ser feito com os mesmos parâmetros. Isto significa que podem ser alcançados resultados consistentes com um processo de disparo muito simples, mas eficiente.

Mais informações sobre Fresco Ceramics encontram-se aqui!

23 Junho 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

O International Dental Show (IDS) abre suas portas pela 39ª vez de 22 a 25 de setembro de 2021 e caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria odontológica internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 28 Julho 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária