Segunda edição da Arena Implantat já foi vista por mais de 12 mil pessoas

Imagem da notícia: Segunda edição da Arena Implantat já foi vista por mais de 12 mil pessoas

Grandes nomes da implantologia participaram no congresso online promovido pela S.I.N. Implant System. Foram mais de 15 horas de conteúdo, com técnicas, novidades e tendências da área. Quem não conseguiu participar, poderá ter acesso aos cursos no YouTube da empresa.

Com mais de 12 mil visualizações e participantes de vários países do mundo, a segunda edição do congresso online, da Arena Implantat, na área de Implantologia, promovido pela S.I.N. Implant System, encerrou no último dia 11 de junho “em clima de sucesso absoluto”.

Foram mais de 15 horas de conteúdo de cursos, que puderam ser acedidos gratuitamente por mais de 3 mil pessoas, após inscrição no site da empresa.

O evento reuniu grandes profissionais da implantologia que, durante quatro dias, ministraram aulas focadas nas mais recentes técnicas, tendências e novidades da área.

Todas as apresentações tiveram grande participação. Os destaques foram: “Seio maxilar”, ministrada pelo doutor Fernando Hayashi e, ainda, “Implementando o fluxo digital no dia a dia clínico”, com a doutora Thainara Salgueiro e Renan Rebouças, além de “Protocolo All-on-4”, a cargo do doutor Daniel Bruzadelli.

Na área de carga imediata, os cursos “Superfície HAnano a serviço da reabilitação com cargas imediatas”, com a doutora Luísa Tavares e “Epikut: o que mudou na minha rotina”, pelo doutor Raphael Cangussu, também foram muito procurados pelos participantes.

O ponto alto da Arena Implantat II foi a cirurgia ao vivo conduzida pelo doutor Luiz Nantes, que utilizou os implantes Epikut, o mais recente lançamento da S.I.N. Implant System.

Após a realização de cada curso, os alunos receberam certificados de conclusão.

Para quem não conseguiu participar nesta segunda edição, pode agora assistir às aulas no canal de YouTube da S.I.N. Implant System. No entanto, o conteúdo estará disponível apenas por tempo determinado.

25 Junho 2021
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação