“Sim, o futuro é o digital, mas ele vai standardizar um pouco o mercado”

Imagem da notícia: “Sim, o futuro é o digital, mas ele vai standardizar um pouco o mercado”

A LabPro conversou com Oleg Blashkiv, o protésico que vê a excelência e a personalização como fator diferenciador do seu trabalho.

Em entrevista, Oleg Blashkiv olha para a “excelência e muita qualidade no nosso trabalho” como o fator diferenciador duma era em que emerge o digital.

“Nunca apostei na quantidade das peças, mas na sua qualidade. Todo o laboratório está direcionado nesse sentido, com a personalização de todas as peças. As máquinas podiam ter entrado muito mais cedo. As impressoras são também o futuro na área, vão revolucionar, mas ainda faltam os materiais e técnicas de produção associadas ao digital”.

Não perca a entrevista completa na próxima edição da Revista Labpro.

14 Julho 2021
EntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

S.I.N. Implant System cria linha de componentes protésicos

A empresa brasileira está a expandir o seu portfolio com o lançamento de 98 produtos. As peças foram desenvolvidas para contemplar casos clínicos de diversos níveis de complexidade. Para já no mercado brasileiro, a nova linha deverá estar disponível na Europa e Estados Unidos em março de 2022.

Ler mais 7 Dezembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária

Bego vence prémio no Barcelona Dental Show

O VarseoSmile Crown Plus, material híbrido com enchimento cerâmico, utilizado em clínicas e laboratórios para impressão 3D, foi distinguido na categoria de “Melhor solução, material ou tratamento” no evento catalão que se realizou entre 2 e 4 de dezembro de 2021.

Ler mais 6 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoMateriais e equipamentosPrótese dentária