Zahn Dental realiza webinar sobre inovações digitais

Imagem da notícia: Zahn Dental realiza webinar sobre inovações digitais

O evento de formação faz parte de um conjunto de duas sessões, que tem o objetivo de “aprender a resolver os problemas mais comuns” relacionados com oclusão, estética e ajuste, bem como as novas funcionalidades Millbox e 3 Shape 2020.

A sessão virtual teve a participação de Razmig Tatoulian, Gestor de Apoio Técnico Digital da , no Canadá.

A apresentação teve como tema a “integração de novas inovações no fabrico de dentaduras digitais” incluindo uma demonstração sobre novos recursos de software 3 Shape 2020 e novas ferramentas em Millbox.

Já se encontram abertas as inscrições para a 2.ª parte desta série ′′ In The Lab ′′, que se realiza a 11 de agosto. O registo pode ser efetuado aqui.

Pode assistir à primeira parte do webinar sobre a “integração de novas inovações no fabrico de dentaduras digitais”, através do link.

16 Julho 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade

Rhein 83 apresenta Easy Fix em Portugal

O Rhein 83 Study Club Meeting chega a Portugal para apresentar o sistema Easy Fix, uma solução inovadora de prótese fixa sem parafusos, concebida para otimizar reabilitações de arcada total e simplificar protocolos de carga imediata.

Ler mais 6 Maio 2026
Eventos e formação