“A curto e médio prazo pretendemos melhorar esta nova revolução tecnológica que será bastante desafiante e exigente”

Imagem da notícia: “A curto e médio prazo pretendemos melhorar esta nova revolução tecnológica que será bastante desafiante e exigente”

Com uma carreira com mais de duas décadas, a experiência acumulada permitiu-lhe criar o seu laboratório há pouco mais de dois anos. A LabPro falou com Juliana André, diretora do Laboratório Juliana André, especialista na Reabilitação com Prótese Removível, Ortodontia e Fixa.

Se a realidade 3D é um fator de primazia nos laboratórios de prótese dentária, a finalização do trabalho é feita de forma manual. Com o digital cada vez mais presente, os técnicos são essenciais para a personalização de todas as peças.

A LabPro quis conhecer o ainda recente Laboratório de Juliana André, para perceber como a experiência acumulada de mais de 20 anos se confronta com a aposta por um negócio pessoal, numa época cada vez mais desafiante.

Não perca na próxima edição da Revista LabPro, a entrevista a Juliana André.

27 Julho 2021
EntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

OralMED abre novo laboratório em Alfena

O Grupo de Saúde mostra que “oito anos depois da inauguração da sua primeira unidade”, a OralMED Laboratórios “volta a crescer” com a abertura de uma quarta unidade.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadePrótese dentária