“A curto e médio prazo pretendemos melhorar esta nova revolução tecnológica que será bastante desafiante e exigente”

Imagem da notícia: “A curto e médio prazo pretendemos melhorar esta nova revolução tecnológica que será bastante desafiante e exigente”

Com uma carreira com mais de duas décadas, a experiência acumulada permitiu-lhe criar o seu laboratório há pouco mais de dois anos. A LabPro falou com Juliana André, diretora do Laboratório Juliana André, especialista na Reabilitação com Prótese Removível, Ortodontia e Fixa.

Se a realidade 3D é um fator de primazia nos laboratórios de prótese dentária, a finalização do trabalho é feita de forma manual. Com o digital cada vez mais presente, os técnicos são essenciais para a personalização de todas as peças.

A LabPro quis conhecer o ainda recente Laboratório de Juliana André, para perceber como a experiência acumulada de mais de 20 anos se confronta com a aposta por um negócio pessoal, numa época cada vez mais desafiante.

Não perca na próxima edição da Revista LabPro, a entrevista a Juliana André.

27 Julho 2021
EntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

VOCO no VII Congresso APTPD

Depois de um interregno de dois anos, a VOCO quis apresentar os “novos produtos da área digital, nomeadamente as impressoras 3D, as resinas e um pouco da nossa tecnologia e dos nossos materiais Cad-Cam”, revela Pedro Vilela.

Ler mais 28 Setembro 2022
Eventos e formaçãoMateriais e equipamentosPrótese dentária

Vita Ibérica no VII Congresso APTPD

Como um dos patrocinadores do evento, a Vita Ibérica notou desde cedo a “recetividade” e a “possibilidade de participar” em mais um congresso. Luís Pinela, instrutor técnico da empresa em Portugal, vê com “agrado” a retoma presencial do evento, num “apoio desde a primeira edição”, o que se reflete numa “mais-valia” para o evento.

Ler mais 27 Setembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária