“A curto e médio prazo pretendemos melhorar esta nova revolução tecnológica que será bastante desafiante e exigente”

Imagem da notícia: “A curto e médio prazo pretendemos melhorar esta nova revolução tecnológica que será bastante desafiante e exigente”

Com uma carreira com mais de duas décadas, a experiência acumulada permitiu-lhe criar o seu laboratório há pouco mais de dois anos. A LabPro falou com Juliana André, diretora do Laboratório Juliana André, especialista na Reabilitação com Prótese Removível, Ortodontia e Fixa.

Se a realidade 3D é um fator de primazia nos laboratórios de prótese dentária, a finalização do trabalho é feita de forma manual. Com o digital cada vez mais presente, os técnicos são essenciais para a personalização de todas as peças.

A LabPro quis conhecer o ainda recente Laboratório de Juliana André, para perceber como a experiência acumulada de mais de 20 anos se confronta com a aposta por um negócio pessoal, numa época cada vez mais desafiante.

Não perca na próxima edição da Revista LabPro, a entrevista a Juliana André.

27 Julho 2021
EntrevistasPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Luís Pinela em entrevista

Luís Pinela é técnico de prótese dentária e instrutor técnico da VITA Zahnfabrik. Numa breve entrevista à LabPro, o técnico fala da história, da ligação à empresa que celebra, em 2024, um século de vida e da qualidade dos produtos e serviços disponibilizados.

Ler mais 16 Setembro 2024
Entrevistas

“Oferecemos um serviço de alta qualidade”

Rafaela Santana é o rosto por detrás do THELAB, laboratório com duas décadas de experiência no mercado e que, recentemente, integrou a rede YTRIO. Em entrevista revela quais são as mais-valias em pertencer a uma rede de laboratórios, os trabalhos que realizam e os projetos para o futuro.

Ler mais 20 Agosto 2024
Entrevistas