IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

Imagem da notícia: IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

Cerca de 830 empresas de mais de 56 países são esperadas em Colónia para a principal feira internacional de odontologia e tecnologia odontológica em setembro. 74% dos expositores vêm do exterior.

Além da Alemanha, os países mais representados no IDS (International Dental Show) incluem a França, Grã-Bretanha, Itália, Coreia do Sul, Suíça e Estados Unidos. Nos stands do grupo participam empresas do Brasil, Bulgária, China, França, Itália, Coréia, Rússia e Estados Unidos.

Os pavilhões 2, 3, 10 e 11 vão acolher a exposição deste ano. Quatro áreas de entrada – Sul, Leste e Oeste e a entrada na praça de feiras – garantem a distribuição uniforme dos visitantes pelos pavilhões de exposição. Para além dos já existentes restaurantes e zonas de descanso nos corredores, está a ser instalada uma nova zona de restauração no Hall 4.1.

O planeamento do salão acomoda todas as medidas necessárias e requisitos oficiais para a proteção dos expositores e visitantes. Para o efeito, a Koelnmesse criou os melhores pré-requisitos para uma experiência interessante em feiras comerciais com seu conceito de segurança e higiene, #B-SAFE4business.

A IDS (International Dental Show) ocorre em Colónia a cada dois anos e é organizado pela GFDI Gesellschaft zur Förderung der Dental-Industrie mbH, a empresa comercial da Associação de Fabricantes Dentários Alemães (VDDI), e encenada pela Koelnmesse GmbH, Colónia.

28 Julho 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

UltraThineer, a faceta dentária cosmética mais fina do mundo

Desenvolvidas em colaboração com a Universidade de Pequim, as facetas impressas em 3D da Boston Micro Fabrication (BMF) são "três vezes mais finas que as facetas tradicionais, requerem menos preparação por parte dos profissionais de Odontologia e ajudam a preservar o esmalte dos dentes".

Ler mais 28 Novembro 2023
Prótese dentária

Livro em braille de saúde oral entra no livro dos recordes

Publicado em 2022, o “Color Your World With Smile”, ganhou entrada no Malaysia Book of Records (MBR) como o primeiro livro de medicina dentária em braile do país para deficientes visuais. O livro serve como um instrumento de apoio para pessoas cegas de modo a valorizarem a sua saúde oral.

Ler mais 17 Novembro 2023
Prótese dentária