IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

Imagem da notícia: IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

Cerca de 830 empresas de mais de 56 países são esperadas em Colónia para a principal feira internacional de odontologia e tecnologia odontológica em setembro. 74% dos expositores vêm do exterior.

Além da Alemanha, os países mais representados no IDS (International Dental Show) incluem a França, Grã-Bretanha, Itália, Coreia do Sul, Suíça e Estados Unidos. Nos stands do grupo participam empresas do Brasil, Bulgária, China, França, Itália, Coréia, Rússia e Estados Unidos.

Os pavilhões 2, 3, 10 e 11 vão acolher a exposição deste ano. Quatro áreas de entrada – Sul, Leste e Oeste e a entrada na praça de feiras – garantem a distribuição uniforme dos visitantes pelos pavilhões de exposição. Para além dos já existentes restaurantes e zonas de descanso nos corredores, está a ser instalada uma nova zona de restauração no Hall 4.1.

O planeamento do salão acomoda todas as medidas necessárias e requisitos oficiais para a proteção dos expositores e visitantes. Para o efeito, a Koelnmesse criou os melhores pré-requisitos para uma experiência interessante em feiras comerciais com seu conceito de segurança e higiene, #B-SAFE4business.

A IDS (International Dental Show) ocorre em Colónia a cada dois anos e é organizado pela GFDI Gesellschaft zur Förderung der Dental-Industrie mbH, a empresa comercial da Associação de Fabricantes Dentários Alemães (VDDI), e encenada pela Koelnmesse GmbH, Colónia.

28 Julho 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade