IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

Imagem da notícia: IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

Cerca de 830 empresas de mais de 56 países são esperadas em Colónia para a principal feira internacional de odontologia e tecnologia odontológica em setembro. 74% dos expositores vêm do exterior.

Além da Alemanha, os países mais representados no IDS (International Dental Show) incluem a França, Grã-Bretanha, Itália, Coreia do Sul, Suíça e Estados Unidos. Nos stands do grupo participam empresas do Brasil, Bulgária, China, França, Itália, Coréia, Rússia e Estados Unidos.

Os pavilhões 2, 3, 10 e 11 vão acolher a exposição deste ano. Quatro áreas de entrada – Sul, Leste e Oeste e a entrada na praça de feiras – garantem a distribuição uniforme dos visitantes pelos pavilhões de exposição. Para além dos já existentes restaurantes e zonas de descanso nos corredores, está a ser instalada uma nova zona de restauração no Hall 4.1.

O planeamento do salão acomoda todas as medidas necessárias e requisitos oficiais para a proteção dos expositores e visitantes. Para o efeito, a Koelnmesse criou os melhores pré-requisitos para uma experiência interessante em feiras comerciais com seu conceito de segurança e higiene, #B-SAFE4business.

A IDS (International Dental Show) ocorre em Colónia a cada dois anos e é organizado pela GFDI Gesellschaft zur Förderung der Dental-Industrie mbH, a empresa comercial da Associação de Fabricantes Dentários Alemães (VDDI), e encenada pela Koelnmesse GmbH, Colónia.

28 Julho 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária