OralMED abre novo laboratório em Alfena

Imagem da notícia: OralMED abre novo laboratório em Alfena

O Grupo de Saúde mostra que “oito anos depois da inauguração da sua primeira unidade”, a OralMED Laboratórios “volta a crescer” com a abertura de um quarto laboratório.

Para a OralMed,a nova unidade de Alfena “veio reforçar a capacidade de produção laboratorial para as já 60 clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde”, numa ação que “veio assegurar o controlo de qualidade e acelerar os tempos de resposta dos trabalhos protéticos entregues diariamente a centenas de Pacientes”.

Em declarações ao site do Grupo, Raúl Fernandes, Diretor dos Laboratórios OralMED revela que com a “dispersão geográfica das unidades clínicas, foi necessário pensar também no crescimento dos nossos laboratórios integrados”. O novo Laboratório de Alfena conta atualmente com 12 técnicos, sendo que a “equipa ainda não está completa”, indica o Diretor dos Laboratórios OralMED.

“Uma vez que o grupo irá ultrapassar brevemente as 60 clínicas próprias, já prevíamos que também teríamos de crescer no Norte. Começámos a contratar técnicos protésicos e acabámos por ficar limitados em termos de espaço no nosso laboratório de Canelas. Em 2020, já estávamos preparados para abrir esta nova unidade em Alfena, mas o constrangimento trazido pela pandemia da COVID-19 acabou por atrasar esta abertura”, assegura Raúl Fernandes.

Grupo OralMED Saúde abriu recentemente um novo Laboratório em Alfena, Valongo

Atualmente o Grupo OralMED Saúde conta com quatro laboratórios, todos com “equipamentos avançados e tecnologia CAD-CAM”. O objetivo do Grupo passa por “continuar a evoluir a nível tecnológico” com “laboratórios e clínicas cada vez mais digitais, com procedimentos cada vez mais rigorosos ao nível da qualidade dos trabalhos que entregamos e cada vez mais ágeis”.

O Grupo OralMED Saúde conta com 60 clínicas próprias, quatro laboratórios e um contact center.

9 Setembro 2021
AtualidadePrótese dentária

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária