Ivoclar duplica número de tonalidades disponíveis para o SR Vivodent
A Ivoclar Vivadent apresenta novidades para o produto SR Vivodent. Num comunicado, a Ivoclar refere que duplicou o número de tonalidades disponíveis para os dentes de prótese total SR Vivodent, que são feitos de PMMA.
Até ao momento, os dentes estavam disponíveis em 20 tons de Chromascop, mas agora, essa seleção está definida para aumentar em 16 tons A – D e 4 tons de Bleach adicionais.
Esta extensão de linha aumenta a gama de aplicações do SR Vivodent em próteses totais e parciais e em combinação com próteses fixas em particular. Os 16 novos tons A – D e 4 tons de Bleach aumentam as opções de design disponíveis para personalizar.
Moldes anteriores claramente organizados e moldes posteriores funcionais
Os moldes anteriores “A” originais do portfólio SR Vivodent são baseados na análise das formas naturais dos dentes. Eles misturam-se perfeitamente com a dentição existente. Os dentes anteriores são categorizados em três formatos básicos (quadrado, triangular e oval) para facilitar a seleção do tipo de dente mais adequado para cada paciente. Além disso, os utilizadores podem escolher entre formas suaves e ousadas. Os moldes posteriores “Typ” são configurados numa relação dente-a-dente. Estão disponíveis cinco tamanhos diferentes, que permitem aos clientes preparar os dentes de forma rápida e fácil. Permitem que os técnicos de prótese dentária criem próteses estáveis e funcionalmente saudáveis de forma eficiente e económica. “A alta flexibilidade e ampla gama de opções de cores oferecidas pelo SR Vivodent ajudam a melhorar a eficiência e o desempenho dos laboratórios de prótese dentária.”
Ampla gama de tonalidades
Os dentes pré-fabricados SR Vivodent são altamente versáteis. As novas cores A – D e Bleach permitem que os dentes sejam usados em próteses totais e parciais, bem como em combinação com próteses fixas. A ampla variedade de 40 tons diferentes atende a todas as necessidades do paciente. Além das novas tonalidades 16 A – D e 4 Bleach, as 20 tonalidades Chromascop existentes formam a terceira categoria da extensa gama de tonalidades.
Material comprovado com base em anos de experiência
A Ivoclar Vivadent confiou no uso de um comprovado material de PMMA reticulado para fabricar os seus dentes de prótese totais. A empresa dá grande importância à qualidade. A coloração, os materiais e os processos de fabricação são submetidos a rigorosos testes de qualidade.
- Ligação química sólida aos materiais da base da prótese total;
- Qualidade homogênea do produto;
- Alta estabilidade de tonalidade;
- Aplicações versáteis;
As 16 novas cores A – D e 4 novas cores Bleach estão disponíveis nos principais revendedores dentais desde o final de agosto de 2021.
18 Outubro 2021
AtualidadeEquipamentos