Bego realiza webinar sobre “Coroa Dupla retida em prótese removível”

Imagem da notícia: Bego realiza webinar sobre “Coroa Dupla retida em prótese removível”

A Bego, vai realizar no próximo dia 20 de outubro (quarta-feira) um webinar sob o tema: “Double crown retained removable dental prosthesis alternative to “All on X concepts”. O orador será Matej Kuliš e ainda se pode inscrever.

evento online, vai contar com a apresentação de uma reabilitação protética de implantes executada com o uso de guias cirúrgicas e de DC retidos RDP suportados quer em implantes quer com uma combinação de implantes dentários.

No final da sessão, os participantes terão a possibilidade de fazer perguntas ao orador.

Saiba mais aqui.

19 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

Montellano celebra 25 anos no Porto

A Montellano iniciou há 25 anos o seu projeto na cidade do Porto. Vitor Ferro, diretor de Marketing da Montellano está orgulhoso deste marco e afirma que toda a equipa está de parabéns.

Ler mais 7 Julho 2025
Atualidade

Empresas de CAM unem-se contra pirataria de software

Quatro empresas na área da medicina dentária digital formaram uma aliança para enfrentar a crescente ameaça da pirataria de software. Isto representa um compromisso conjunto para proteger a segurança dos pacientes, apoiar a inovação e assegurar práticas éticas.

Ler mais 23 Junho 2025
Atualidade