Digital 4.0, uma Era tecnológica nos Laboratórios de Prótese Dentária

Imagem da notícia: Digital 4.0, uma Era tecnológica nos Laboratórios de Prótese Dentária

O input do sistema Cad-Cam no workflow de um laboratório, até onde chega o nível atual dos equipamentos, a diferenciação e a consequente abertura de novos caminhos, leva a questionar por onde deve seguir a formação da prótese dentária com a massificação do digital no setor.

Perguntas e respostas disponíveis na próxima edição da Revista LabPro, onde falamos sobre o planeamento, a precisão e a personalização, os 3 P’s  da atual era digital, numa entrevista com Juliana André, profissional de prótese dentária.

11 Novembro 2021
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a ONGD lança o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação

“A vertente artística de cada técnico tem de estar presente no complemento ao trabalho digital”

Formado há pouco mais de dois anos, o Atelier 32 é um laboratório focado na “prática exclusiva na criação de próteses fixas sobre dentes e sobre implantes”. A LabPro conheceu este atelier e falou com Sandra Pinto, diretora técnica e sócia gerente de um laboratório que funde o “digital e o analógico”, orientado na “personalização artística de cada trabalho”.

Ler mais 25 Novembro 2021
Entrevistas