LabPro 44

Imagem da notícia: LabPro 44

Na edição 44 da Revista LabPro, conversamos com Diogo Gomes, cofundador do Laboratório Dental Shapping, num número repleto de histórias em família. Visitámos a ProstheSis, recentemente criado pelas mãos das irmãs Carolina Tavares e Verónica Gomes e o Atelier 32, um espaço de trabalho erguido pela protésica Sandra Pinto e por Diogo Bezerra.

Este e outros conteúdos estão disponíveis na edição 44 da Revista LabPro.

12 Novembro 2021
Revista online

Notícias relacionadas

LabPro 57 – TOP 100

Nesta edição peculiar, expomos os resultados financeiros destas empresas e incluímos as opiniões de alguns profissionais do setor, que partilharam connosco as suas perspetivas sobre o período analisado.

Ler mais 3 Dezembro 2024
Revista online

LabPro 56 já disponível

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Luís Pinela, da VITA, já se encontra disponível online.

Ler mais 18 Setembro 2024
Revista online

LabPro 55

Rafaela Santana é o rosto por trás do THELAB, laboratório com duas décadas de experiência no mercado e que, recentemente, integrou a rede YTRIO. Entre outros temas, fazemos ainda o balanço do IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), que decorreu em maio no Porto.

Ler mais 4 Julho 2024
Revista online