LaserMaq, novos produtos e parcerias renovadas

Imagem da notícia: LaserMaq, novos produtos e parcerias renovadas

A LaserMaq, fundada em 2006, é uma das empresas portuguesas mais destacadas no desenvolvimento e comercialização de sistemas laser de alta tecnologia.

Recentemente a marca portuguesa colocou novos produtos no mercado, nomeadamente duas fresadoras, a 150i Pro e a 250i Pro, uma ação que contou com a parceria da Imes-icore, equipamentos que a LaserMaq considera serem “neste momento as mais procuradas no mercado nacional de prótese dentária”. A nível de consumíveis, a empresa nacional lançou o zircónio One ML (multilayer), para volumes totais, em parceria com a Dental Direkt.

A LaserMaq orgulha-se de representar “as melhores marcas do mercado” procurando “permanentemente as melhores e mais inovadoras soluções para satisfazer um mercado altamente exigente”. Com esta ideia em mente, a empresa em parceria com a Ackuretta, lançou o modelo SOL, uma nova impressora 3D, com a tecnologia de LCD.

Num momento cada vez mais emergente no que diz respeito a tecnologia e soluções digitais, a LaserMaq colabora com várias empresas de renome, nacionais e internacionais, de Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Formação e Distribuição. No seu portfolio a empresa evidencia atualmente o fornecimento de tecnologia Cad-Cam, onde se destaca as parcerias com a “Dental Direkt, Exocad, Hyperdent, Imes-icore e Ackuretta, empresas altamente especializadas neste tipo de tecnologia”, revela a distribuidora de soluções de laser de alta tecnologia.

No mercado de prótese dentária, a LaserMaq considera que a tecnologia emergente passa pelo “fabrico 3D, fresagem e impressão”. “Contamos, num futuro próximo, lançar uma impressora 3D de metal, para prototipagem, em parceria com a E-Plus3D”, assegura a empresa de Vila do Conde.

O universo da LaserMaq vai além dos produtos, com a empresa a apostar também ao nível da formação, contando com a parceria nacional em formação Cad-Cam do Laboratório Incisal de Daniel Lopes e da ACADme.

Para a LaserMaq, a parceria assegura que os seus equipamentos estejam “atualizados com tecnologia de ponta” com o acompanhamento dos seus “técnicos para prestar o melhor serviço aos clientes”.

Ainda a nível nacional, a empresa orgulha-se de “poder contar com a colaboração na distribuição, da Machado Malcher Lda, a mais antiga empresa de material dentário em Portugal”.

15 Novembro 2021
Equipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento