Henry Schein adere à iniciativa “Ambição Empresarial de 1,5 ⁰C”

Imagem da notícia: Henry Schein adere à iniciativa “Ambição Empresarial de 1,5 ⁰C”

A empresa compromete-se a definir uma meta, com base em dados científicos, que a oriente ao longo do percurso para a concretização do objetivo de zero emissões líquidas até 2050.

A Henry Schein, Inc. anunciou na esta terça-feira (09) a sua participação na Iniciativa de Metas Baseadas em dados científicos (SBTi, do inglês “Science Based Targets initiative”) Ambição Empresarial de 1,5 ⁰C, no âmbito da qual se comprometeu a estabelecer uma meta de redução de emissões a longo prazo, com base em dados científicos, de forma a alcançar o objetivo de zero emissões globais líquidas até 2050.

Em comunicado, o maior fornecedor ao nível mundial de soluções para cuidados de saúde destinadas a clínicas dentárias e médicas, sublinha que a campanha “Ambição Empresarial de 1,5 ⁰C incentiva as empresas a definirem metas robustas para a redução de emissões ao ritmo e à escala requeridos pela ciência climática”.

iniciativa “apoiada por uma coligação global sem precedentes de agências das Nações Unidas, grupos empresariais e líderes do setor, proporciona um caminho coordenado até às zero emissões líquidas para os líderes empresariais na área do clima”, refere a Henry Schein.

16 Novembro 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade