“Podemos mudar o estigma de que a prótese removível é o parente pobre da prótese”

Imagem da notícia: “Podemos mudar o estigma de que a prótese removível é o parente pobre da prótese”

Licenciada em Prótese Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, em 2013, Carolina Tavares é técnica de prótese dentária.

Para a protésica este projeto surge da “deteção de uma lacuna, a insuficiência de laboratórios que trabalhem o acrílico com qualidade e gosto por este tipo de trabalho, ou seja, a excelência que o paciente merece”.

Através do trabalho deste laboratório, Carolina Tavares pretende que a sua “posição no mercado seja sinónimo de um produto diferenciado com qualidade”, pretensão essa “extensível a todo o país, mostrando que podemos mudar o estigma de que a prótese removível é o parente pobre da prótese”.

Descubra na íntegra a entrevista a Carolina Tavares, técnica de Prótese Dentária do laboratório ProstheSis.

30 Novembro 2021
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Damos as boas-vindas a 2025 com entusiasmo e expectativas renovadas. A LabPro continua ao seu lado, comprometida em ser a sua principal fonte de conhecimento e inspiração do setor.

Ler mais 2 Janeiro 2025
Prótese dentária

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade

Boas festas!

A equipa da LabPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais. Esperamos poder continuar a contar consigo para juntos fazermos crescer a LabPro.

Ler mais 23 Dezembro 2024
Atualidade