S.I.N. Implant System cria linha de componentes protésicos

Imagem da notícia: S.I.N. Implant System cria linha de componentes protésicos

A empresa brasileira está a expandir o seu portfolio com o lançamento de 98 produtos. As peças foram desenvolvidas para contemplar casos clínicos de diversos níveis de complexidade. Para já no mercado brasileiro, a nova linha deverá estar disponível na Europa e Estados Unidos em março de 2022.

O maior destaque vai para o Abutment multifuncional, dada a sua grande versatilidade. Esta nova solução “facilita a distribuição de força e garante mais estabilidade e longevidade para a prótese, ao mesmo tempo em que proporciona maior resistência às fraturas”, garante o fabricante.

Os itens estão divididos em quatro famílias, sendo elas: Abutment multifuncional; Mini Abutment angulado indexado; Micro mini Abutment com solução anti rotacional e, por fim, Jigs de scanner.

Todas as peças foram idealizadas com o “objetivo de facilitar o trabalho do dentista e, ao mesmo tempo, trazer maior conforto para o paciente”, mostra a S.I.N. Implant System. Com entrada inicial no mercado brasileiro, a nova gama de componentes deverá estar disponível a partir de março de 2022, nos Estados Unidos e na Europa.

7 Dezembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

“Portugal é um mercado muito relevante para nós”

O Centro Interativo de Novas Tecnologias, inaugurado recentemente em Portugal, é para Myriam Díaz, diretora geral da Henry Schein Portugal, uma oportunidade para “continuar a trabalhar, potenciar e melhorar os serviços e produtos que disponibilizamos aos nossos clientes no país.”

Ler mais 4 Outubro 2023
Materiais e equipamentos